Ana Sang

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas internada por Covid recebe alta

Ana Sang foi internada na noite da última quinta-feira devido a complicações em decorrência do novo coronavírus.

Compartilhe

Ana Sang foi internada na noite da última quinta-feira devido a complicações em decorrência do novo coronavírus.

A produtora cinematográfica, que é mãe dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas utilizou as suas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos da doença. Ela aproveitou também para agradecer pelo apoio dos familiares e amigos.

No post ela desabafa sobre a sua condição atual:

“E de repente… Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, meus netos… amigos!”, escreveu ela cheia de saudades.

Ela aproveitou a postagem para dar mais detalhes sobre a sua internação. “Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre.

Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Drª. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe (SP) e ela que me pediu para vir ao hospital e ela que decidiu pela internação!”.

 

Ana Sang agradeceu o apoio

 

Ana Sang não se esqueceu das pessoas próximas que estão prestando apoio a ela nesse momento delicado.

“Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!! à minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!! Rezem por mim!!”, terminou assim o seu post.

Infelizmente muitas pessoas estão sendo contaminadas em decorrência da Covid-19, inclusive grande quantidade de famosos. Realmente ninguém está imune, independentemente da faixa etária e status social.

Ana Paula Sang completa 58 anos no próximo dia 16 de fevereiro e, com certeza o seu maior desejo seria estar com a família nesse momento especial.

Infelizmente esse ano não será possível fazer uma comemoração digna juntamente com a sua família e os amigos, sobretudo seus filhos e netos.

A produtora é conhecida pelos seus três filhos, que são atores famosos. O seu primogênito, Bruno Grissoni é fruto do relacionamento com o empresário Marcelo Grissoni.

Atualmente ela vive com o capoeirista Beto Simas, pai dos seus outros dois filhos, Felipe e Rodrigo Simas.

Por fim, veja também: Ygona Moura morre com Covid-19 após dizer “Noite de aglomeração com sucesso”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias