Anahí no show do RBD no Brasil usando um cropped com a estampa da bandeira nacional

Anahí é diagnosticada com infecção renal grave e não faz show do RBD neste sábado; saiba mais sobre a saúde da cantora

Após precisar sair no meio do show em São Paulo para buscar atendimento médico, Anahí do RBD descobre doença em quadro avançado

Compartilhe

Anahí passou mal durante o show do RBD realizado na última sexta (17), no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora não conseguiu terminar de cantar “Sálvame” e avisou aos fãs o que estava acontecendo e que precisaria procurar por atendimento médico.

Mesmo já sentindo dores antes do começo da apresentação, Anahí permaneceu cerca de uma hora no palco quando decidiu avisar aos fãs que estava passando mal. Assim, por volta das 22h30, meia hora antes do show acabar, Christian Chávez disse que Anahí tinha ido ao hospital, mas que o restante do grupo continuaria a apresentação.

Neste sentido, no sábado (18), a cantora atualizou os seus fãs sobre seu quadro de saúde e avisou que não estaria ao lado do grupo de noite. Veja os detalhes abaixo!

Qual o estado de saúde de Anahí do RBD?

Segundo as informações que Anahí divulgou em seu Instagram, ela realizou exames de sangue e um ultrassom que detectaram uma infecção renal grave. Dessa forma, por ordem médica, a cantora teve que ficar de fora do show do RBD em São Paulo neste sábado (18).

Anahí no show do RBD em São Paulo com um blusa rosa escrito em português "eu nunca te esqueci" e segurando uma bandeira do Brasil
Fonte/Reprodução: Instagram @anahi

Assim, ela escreveu um desabafo em suas redes sociais lamentando o ocorrido: “Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar”, disse Anahí.

Enfim, a Live Nation Brasil, responsável pela turnê Soy Rebelde, tranquilizou os fãs dizendo que a apresentação de sábado não seria cancelada e os outros quatro membros do RBD, Dulce María, Maite, Christopher e Christian, estariam presentes.

Fonte/Reprodução: Instagram @livenationbr

O que é infecção renal?

A doença é uma infecção bacteriana de um ou de ambos os rins que pode se espalhar do trato urinário para tais órgãos vitais. Dessa forma, pode chegar no restante do corpo e levar a óbito se o paciente não receber os devidos cuidados.

Normalmente, bactérias que vivem no intestino grosso causam a infecção. Os sintomas são calafrios, febre, dor nas costas, náusea e vômito. Já o tratamento é feito com antibióticos!

Enfim, como Anahí ainda está se recuperando, nem ela, nem a Live Nation Brasil falaram sobre sua participação no show de domingo (19) em São Paulo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias