Andressa Urach.
·

Andressa Urach tem alta de clínica psiquiátrica e posa clínica estética só de biquini: “Mãe tá on”

Andressa Urach já está em casa e retomou suas atividades nas redes sociais. Inclusive a ex-Fazenda mandou um recado para os fãs

Compartilhe

Após passar por maus bocados, Andressa Urach já está melhor. A própria modelo “deu o ar da graça” em suas redes sociais. Nas últimas semanas, Andressa chegou a ser internada pelo (ex) marido após um surto psicótico.

De acordo com o Thiago Lopes (ex de Urach) Andressa chegou a falar em sacrificar o próprio filho, Leon, de apenas 8 meses, em referência a uma passagem bíblica. Como resultado, o empresário procurou ajuda médica e Andressa chegou a ficar 21 dias internada.

Agora, Thiago já avisou que dará entrada no divórcio com Andressa. A modelo, por sua vez, está superando os momentos difíceis e recomeçando sua vida de digital influencer.

Vem saber o que Andressa falou com seus seguidores.

Andressa Urach começa dar a volta por cima

Nessa segunda-feira, 21 Andressa voltou a postar e falar diretamente com seus seguidores. Nos últimos dias, a cunhada da modelo chegou a assumir as redes sociais de Urach. Isso porque, a ex-fazenda estava internada em uma clínica psiquiátrica no Rio Grande do Sul.

Na postagem feita hoje, Andressa Urach surgiu numa clinica estática usando somente um biquini feito de fita adesiva. O assessório serve para deixara marca de bronze “na risca”. Na legenda, Urach ainda mandou um recado para todos os fãs:

A mãe tá on e com marquinha de bronzeamento”.

Andressa Urach
Andressa Urach surgiu e sua mãe em uma clínica.Fonte: Instagram

Antes dessa publicação, Marisete (mãe de Urach) chegou a fazer um pedido aos seguidores de Andressa:

“Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”- alertou a mãe de Andressa.

Assim como Andressa Urach, Marisete também surgiu no mesmo spa realizando diversos procedimentos estéticos. Nas últimas horas Urach surgiu com os familiares em uma pizzaria num clima bem descontraído. O momento também foi registrado no Instagram de Andressa.

Divórcio de Thiago e Andressa

Enquanto Andressa estava internada, Thiago chegou a postar vídeo no YouTube trazendo informações sobre o quadro da ex-esposa. Ele chegou a detalhar o momento de surto de Urach.

Andressa Urach e marido.
Segundo Thiago, o quadro de saúde de Andressa está melhor. Fonte: YouTube

Não fiz nada para Andressa. Eu estava viajando de férias nos EUA, na casa da minha irmã. Quando eu cheguei em casa, eu recebi a notícia de que tinha acontecido uma coisa com a Andressa em Porto Alegre, que ela estava surtando com esse delírio. Quando amanheceu, eu fui na casa da mãe dela, busca-la, e voltamos para casa a tardinha. E meia noite começou esse delírio da Andressa, que foi toda a história que eu relatei”- relatou Lopes.

Com efeito, assim como no outro vídeo, Thiago afirmou que seguirá com a decisão de separação de Urach. Todavia ele seguirá dando total apoio a ela.

“Não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. A gente vai conviver bem, mesmo não estando juntos, por causa do nosso filho, Leon“- afirmou o, ainda, esposo de Urach.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como o caso foi contado no programa de Cátia Fonseca, na Band:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias