Andressa Uach faz vídeo com ex de Neymar.

Andressa Urach e ex de Neymar gravam vídeo picante com beijos e brinquedos eróticos: “Meteu com categoria”

Ao que tudo indica, até Neymar passou pela publicação e deixou um “like” no vídeo sensual de Andressa Urach e Fernanda Campos

Compartilhe

Adivinha quem já voltou aos trabalhos cheia de novidades e a todo vapor? Ela mesma: Andressa Urach. Após parceria com MC Pipokinha, a musa das plataformas de conteúdo adulto acaba de divulgar uma nova parceira em cena: Fernanda Campos.

Para você que não está muito familiarizado com Fernanda, ela é a modelo que protagonizou uma das maiores polêmicas de 2023. Fernanda foi a pessoa com quem Neymar se encontrou em um apartamento em SP, às vésperas do Dia dos Namorados. O bafafá desencadeou uma crise entre o jogador e sua ex-noiva, que culminou no fim do relacionamento dos dois, ainda em 2023.

Andressa Urach e Fernanda Campos estrelam vídeo para maiores

Andressa Uach faz vídeo com ex de Neymar.
Vídeo de Urach e Fernanda Campos agitou as redes nas últimas horas. Fonte: Instagram

Se alguém soube fazer uma boa limonada ou uma caipirinha de todo o escândalo envolvendo Neymar e sua “pulada de cerca”, essa pessoa foi Fernanda Campos. Apesar de um pouco sumida da mídia, a modelo investiu sua popularidade em um perfil exclusivo para conteúdo adulto.

Por lá ela posta vídeo e fotos sensuais. A novidade da vez é que Fernanda se juntou com Andressa Urach, que é campeã de vendas em conteúdo adulto. Juntas, a duas gravaram uma sequência de tirar o fôlego daqueles que apreciam esse tipo de “entretenimento“.

Quem já assistiu, afirma que Andressa Urach e Fernanda Campos trocam beijos, carícias e ainda usam e abusam de brinquedinhos eróticos. Elas também seduzem o telespectador com caras e bocas e levam o prazer a sério para que seus assinantes não se arrependam do investimento.

A temática do vídeo é toda voltada para o universo do futebol. Andressa Urach usa a camisa da seleção portuguesa (em referência ao affair que viveu com Cristiano Ronaldo no passado). Já Fernanda, aderiu a camiseta da seleção brasileira em referência ao polêmico encontro com Neymar.

“Agora a seleção Portuguesa entendeu melhor os motivos do atacante da seleção Brasileira. Vem ver de perto Portugal x Brasil. As estrelas das seleções juntinhas. Amei Fernanda Campos! Disponível no laranjinha”– disse Andressa na divulgação da produção.

A direção das imagens foi realizada por Arthur Urach, que trabalha junto com a mãe. Nas redes sociais, os seguidores não pouparam comentários de duplo sentido, válidos tanto no futebol, como na “hora H”:

“Meteu com categoria”– disse um internauta mais assanhado.

“Acho que vai dar pênaltis”- completou um segundo expectador.

“O jogo promete muitas divididas”– brincou um outro usuário da rede.

Relacionadas

Neymar curtiu a publicação de Andressa?

De acordo com o acompanhamento de Andressa Urach, Neymar chegou a ver a postagem e dar um like na publicação de Andressa Urach. Todavia, minutos depois, a suposta curtida sumiu:

“Olha amiga quem curtiu nossa foto. Sinal que foi bom o nosso jogo. Na época jogamos separadas, imagina agora jogando juntas”– disparou Andressa Urach.

Quem é Fernanda Campos – Aos 26 anos, Fernanda Campos é a digital influencer que “caiu na boca do Brasil” após revelar um encontro íntimo com Neymar em junho de 2023.

Aliás, Fernanda contou para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que não sabia que (na época) Neymar estava namorando/noivo de Bruna Biancardi. Segundo a modelo, o jogador apenas contou que seria pai novamente, já que Bruna estava grávida.

O flerte entre Neymar e Fernanda começou no final de 2022, na Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, Neymar ensaiava um retorno com Bruna Biancardi, com que havia terminado meses antes.

O encontro entre o jogador e a influencer só aconteceu na véspera Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso localizado na Vila Madalena, em SP.

Segundo o relato, o evento entre Neymar e Fernanda foi rápido, durou aproximadamente uns 40 minutos. Aliás, esse fato serviu para Fernanda fazer piada com o jogador, que segundo ela pode ter sido responsável por derrubar sua conta no Instagram.

“Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto”- disparou Fernanda.

Fernanda Campos é Natural de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais. Nas redes sociais ela também atua como coach. Ademais, a influencer ministra um curso intitulado “Método mente milionária”, no qual ensina qualquer pessoa a “usar o poder da mente, em conjunto com outras ferramentas, para atrair aquilo que se deseja”.

Por fim veja um vídeo falando sobre Fernanda Campos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias