Bruna Biancardi e Neymar.

Neymar é detonado nas redes após atitude com namorada grávida: “Sem noção”

Neymar e Bruna Biancardo foram assistir a um Prêmio de Fórmula 1 e, logicamente, não passaram desapercebido aos olhos dos fãs e haters

Compartilhe

Bruna Biancardi e Neymar seguem o casal sensação do momento. Após reatarem o namoro e anunciarem que serão papais, os fãs do jogador acompanham cada passo da mamãe, do papai e do futuro herdeiro.

Dessa forma, tudo é percebido, avaliado e comentado entre os seguidores na internet.

Esse final de semana, por exemplo, o jogador e a modelo foram flagrados durante a chegada de uma corrida de Fórmula 1, na França, e a atitude do craque com a mãe de seu filho deu o que falar.

Vem saber o que aconteceu.

Neymar e Bruna Biancardi são julgados na rede

Bruna Biancardi e Neymar.
Neymar é criticado nas redes por atitude com Bruna Biancardi. Fonte: Instagram

Uma chegada de Neymar em um local público nunca é nada tranquila. Agora imagina: a chegada de Neymar, com sua namorada que está grávida do craque.

De fato é um acontecimento. E foi nesse clima que Bruna Biancardi e Neymar chegaram no Grand Prix de Mônaco, na tarde desse domingo, 28.

Até chegar ao local onde assistiriam a corrida, Neymar e Bruna tiveram que andar um pouco além de subir e descer algumas escadas. E numa dessas descidas, um fotógrafo de plantão flagrou Neymar alguns passos a frente, enquanto Bruna descia um lance de escadas com mais cuidado.

Todavia, o público não gostou de ver Neymar andando na frente da namorada sem espera-la ou ajuda-la a descer os degraus.

Como resultado, os usuários do Twitter e Instagram reclamaram da atitude do jogador.

“Gravidez não é doença, mas cavalheirismo é o mínimo né galera?! O macho só anda na frente dela, custa dar pelo menos a mão?”– indagou uma internauta.

“A mulher consegue? Consegue. Mas custava? Não custava”- concluiu uma outra seguidora do perfil.

“É muito sem noção”– disparou outra expectadora da cena.

Bruna Biancardi fala da gravidez com Neymar

Bruna Biancardi grávida de Neymar.
Bruna Biancardi falou sobre os primeiros sintomas da gravidez. Fonte: Instagram

Aos 29 anos, Bruna Biancardi é uma das mais bem sucedidas digitais influencers. Nas redes sociais, a modelo possui quatro milhões e meio de seguidores.

Além deles, Bruna também é acompanhada por outros 208 milhões de seguidores de Neymar. Dessa forma, é normal que todos esses fãs estejam curiosos para saber o dia-dia da mãe mais “badalada” do momento.

Contudo, Bruna Biancardi disse para todos que ainda não sabe como ficarão suas publicações envolvendo seu filho com Neymar.

Sei que vocês estão curiosos, mas eu ainda não sei o quanto eu vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos porque tem muita gente que gosta da gente aqui, mas também tem tanta gente ruim que eu acho que não merece saber dessa fase tão incrível que a gente tá passando”– revelou a digital influencer.

Dessa forma, Bruna enfatizou que suas postagens envolvendo a gestação será moderada.

“Então eu vou compartilhando aos pouquinhos o que eu sentir confortável. Peço desculpas por não ter falado antes, mas a gente estava esperando o nosso momento, sem pressão” – revelou a namorada de Neymar.

Por hora, Bruna contou que vem sentido sono, fome e enjoos o que é normal para as mulheres nessa fase.

“Estamos muito felizes. Esta sumidinha por aqui também porque no começo [da gestação] dá muito sono, dá muita fome dá muito enjoo, eu não tava conseguindo fazer minhas coisas, não fazendo meu treino, não estava podendo fazer nada no comecinho. Então estava meio parada e ficando mais quietinha mesmo e agora vou começar poder fazer as coisas de novo”– avisou Bruna Biancardi nas redes.

Por fim, veja o vídeo de Neymar e Bruna chegando ao prêmio de Fórmula 1.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias