Andressa Urach.

Andressa Urach, alvo de críticas de fiéis, decide colocar silicone nos seios

Modelo posta foto no Instagram, após finalização de cirurgia: “590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem?”

Compartilhe

Esta segunda-feira 08, amanheceu com uma fofoca bastante alarmante. Sobretudo, a modelo Andressa Urach revelou no Instagram o seu novo visual, com a presença de silicones nos seios.

Pois bem, desde que deixou de seguir a Igreja Universal, em 2020, a modelo vem se modificando com alguns procedimentos estéticos. Bem como, a sua transformação virou motivo de críticas partindo de alguns fiéis da sua antiga religião.

Contudo, em sua conta no Instagram, a modelo mostrou aos seus seguidores o momento pós-operatório, em que está trajando roupa hospitalar ao lado do médico Felipe Tozaki.

Na publicação, que virou alvo de críticas, a modelo loira contou que optou por colocar cerca de 590ml. Afinal, na foto, está aparentando estar muito feliz com a realização.

“590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Dr. Felipe, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo!”, escreveu ela na legenda.

 

Andressa Urach coloca silicone.
Urach coloca silicone – Fonte: Instagram

 

Andressa pretende surpreender sua vida

 

Andressa Urach contou aos seus 2,5 milhões de seguidores que está disposta a algumas mutações em sua vida. “Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades” falou.

Anteriormente, a modelo, que já se classificou como vice-Miss Bumbum 2012, fez uma postagem em que estava transformando seu rosto com procedimentos.

 

Procedimentos estéticos.
Procedimentos estéticos – Fonte: Instagram

 

Na legenda, ela deixou um recado bem claro: “Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima” afirmou ela.

 

Urach já ficou entre a vida e a morte

 

Sobretudo, a modelo já se dispões a vários procedimentos estéticos, até passar por um aperto gravíssimo. Entre as modificações, a vida de Andressa quase teve fim após colocar hidrogel em seu corpo. Conforme o risco que a modelo correu, ela decidiu fazer a remoção do produto. Agora, está em outro procedimento que ajuda as marcas da cicatriz sumirem.

 

Andressa Urach.
Andressa Urach – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias