Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim morreu após sofrer algumas complicações no pós-operatório de cirurgia plástica, uma lipoaspiração.

- Continue depois da Publicidade -

A influenciadora Liliane Amorim realizou uma cirurgia de lipoaspiração no dia 9 de janeiro de 2021, mas após seis dias precisou ser internada com urgência no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE), por conta de complicações na cirurgia.

Conforme as decorrências da cirurgia, a influenciadora, de apenas 26 anos, morreu na manhã do último domingo (24), deixando um filho de seis anos. A notícia teve a confirmação de seu ex-marido, José Bernardino de Sousa Neto, 35 anos.

A influenciadora, que buscava a perfeição em seu corpo, teve uma infecção generalizada após a cirurgia, de acordo com isso, ela teve de realizar mais uma operação, mas não suportou as consequências.

Com informações do ex-marido, a influenciadora será enterrada na cidade aonde nasceu, em Afogados (PE), contudo, a família em luto não disse o horário marcado.

 

Liliane Amorim morre.
Liliane Amorim – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Vínculo com o ex-marido

 

A influenciadora e o empresário, pai de seu filho, tinham até então uma empresa de venda de polpas. O pai diz estar cuidando do menino, porém até agora não informou sobre a morte ao filho.

- Continue depois da Publicidade -

“Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família”, disse.

 

Filho de Liliane Amorim.
Filho de Liliane Amorim – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Ansiedade – Como evitar? Causas, sintomas, tratamentos, tipos e mais.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Amigos da influenciadora

 

Após a notícia da morte de Liliane, alguns amigos muito próximos lamentaram a perda em suas redes sociais, por exemplo, a Laís Lunas, que trabalhou com a influenciadora.

 

Digital influencer Liliane Amorim.
Influenciadora – Fonte: Instagram

 

“Hoje uma parte de mim, foi embora. Quem nos conhecia sabe que a nossa conexão era de outro mundo, o tempo nunca foi um ponto importante na nossa amizade. Opostos, ela impulsiva, eu a racionalidade. Uma sem a outra estava perdida, e é assim que me sinto agora…  perdida!” postou.

 

Liliane Amorim.
Luto – Fonte: Instagram

 

A influenciadora Dayane Couras também se lamentou nas redes sociais “Não consigo acreditar, descansa em paz, minha linda. Eu te amo mais que tudo. Sempre vou te amar” compartilhou.

Liliane gostava de mostrar conteúdos de beleza e moda aos seus 234 mil seguidores no Instagram.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes