Anitta revela que vai desacelerar em nova fase de vida (montagem: Fashion Bubbles)

Anitta assume namoro com bilionário e dispara: “não fico conferindo conta bancária”

Atualmente, Anitta passa temporada em Miami à trabalho. A cantora já tomou vacina e agora e segue a vida em um ritmo “desacelerado” segundo ela mesma.

Compartilhe

Anitta está em Miami à trabalho e também à “namoro.” A cantora deu uma entrevista para uma rádio carioca. No bate-papo, Anitta assumiu o romance com o bilionário americano. No entanto, a cantora fez questão de frisar que não analisa conta bancária dos amados.

Assim sendo, Anitta deixou claro que o importante é a conta dela “estar grande.” E está. A cantora está nos Estados Unidos desde o início do ano. Por lá, a diva já tomou vacina, comemorou aniversário e tem trabalhado muito.

Aliás, a questão “muito trabalho” está mudando. Para a rádio carioca FM O Dia, Anitta afirmou que o plano é “desacelerar” em todos os aspectos. A Madonna do Brasil quer ter “tudo menos” de agora em diante. Dessa forma a cantora afirma que deseja menos pessoas, luxo e trabalho. Será que teremos menos hits da Rainha?

 

 

Anitta e Seu Novo Amor

 

 

Anitta falou sobre seu novo namorado americano (imagem: Instagram)
Anitta falou sobre seu novo namorado americano (imagem: Instagram)

 

Há poucas semanas, Anitta foi manchete de matérias ao surgir ao lado de um bonitão americano. A diva pop foi flagrada em uma boate em Miami e também em um restaurante asiático. De acordo com os sites de notícia, Anitta estaria namorando um bilionário americano.

Com o intuito de esclarecer boatos, Anitta confirmou o romance. Em entrevista a radio FM O Dia, a cantora ainda comentou o fato de Michael Chetrit ser bilionário.

Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! – disparou Anitta em entrevista.

 

 

 

Quem é o Bonitão

 

 

A cantora está conhecendo melhor o bilionário Michael (imagem: reprodução: Insragram)
A cantora está conhecendo melhor o bilionário Michael (imagem: reprodução: Insragram)

 

De fato, Michael Chetrit é Bilionário. Segundo informações do UOL, o jovem herdeiro de um patrimônio de R$ 6 bilhões. Como resultado, o namorado de Anitta vem de uma família tradicional do ramo imobiliário.

De acordo com UOL, o sogro de Anitta, pai de Michael, fundou ao lado dos três irmãos grupo privado Chetrit, em Nova York.

No entanto, se Michael é bilionário, Anitta está quase lá. Como resultado de uma matéria da revista, “People with money”o patrimônio líquido da funkeira está estimado em R$ 770 milhões.

Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber – disse Anitta para a FM O Dia.

 

Menos Tudo

 

A família da cantora de Anitta participa do novo clipe (imagem: reprodução)
A família da cantora de Anitta participa do novo clipe (imagem: reprodução)

 

Ainda durante entrevista, Anitta disse que está em uma fase de mudanças. Segundo a cantora, a meta agora é diminuir coisas em sua vida. Dessa forma, a diva quer menos correria, trabalho e pessoas ao seu redor.

Com toda certeza, no documentário “Vai Anitta” da Netflix, a cantora aparece trabalhando bastante. Como empresária da carreira, Anitta cuida de todos os detalhes de seus shows, publicidade e músicas.

Por fim, ao que tudo indica, a funkeira deseja mais tempo com a família, beijo na boca e paz.

Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Sendo assim, não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ De fato, eu falei: ‘Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia! – disse Anitta em entrevista.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias