Anitta é flagrada em festa na pandemia nos EUA

A cantora participou da festa de lançamento do álbum da cantora colombiana Karol G, nos Estados Unidos, Após críticas nas redes sociais, a assessoria de Anitta explica. Saiba mais!

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Anitta foi vista, na última quinta-feira (25/03), em uma festa em Miami (EUA). A funkeira foi à celebração de lançamento do novo trabalho da cantora colombiana Karol G.
Anitta foi flagrada em meio a uma aglomeração de pessoas. Além disso, ela apareceu sem máscara de proteção facial e abraçando amigos.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

 

Anitta em festa nos Estados Unidos. Via Instagram
Anitta em festa nos Estados Unidos. Via Instagram

 

Anitta vai a festa sem máscara e sem distanciamento social…

 

 

 

A cantora postou fotos do evento em seus stories, no Instragram. Logo após as postagens dos vídeos, que foram removidos, internautas enviaram comentários criticando a atitude de Anitta, devido à pandemia.

Assim, no mesmo dia, a assessoria da funkeira, emitiu um comunicado, a fim de justificar o fato. De acordo com a assessoria, os Estados Unidos vive um momento da pandemia da Covid-19 diferente do Brasil.

O  comunicado cita que o país norte-americano já alcançou mais de 100 milhões de pessoas imunizadas contra a Covid-19.

No entanto, a situação não é bem assim…. O país norte-americano fechou o dia 25/03 com cerca de 1.400 mortos por Covid-19. Além disso, mais 68 mil novos casos da doença. Miami, inclusive, determinou toque de recolher, a fim de evitar aglomerações.

 

 

“Nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”, diz parte da nota da assessoria de Anitta

 

 

Ainda assim, a atitude de Anitta frequentar aglomerações na pandemia da Covid-19, sem receber a vacina, não pegou bem. Conforme já mencionado, seguidores não apoiaram a atitude de uma das musas do funk, mesmo com a justificativa da assessoria da artista.

Vale ressaltar, ainda, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não recomenda aglomerações em nenhum país. No caso, muito menos sem máscara de proteção facial, como Anitta fez, na ocasião.

Nos Estados Unidos, também não está permitido festas sem uso de máscara e viseira. A assessoria da cantora, porém, não comentou mais sobre o fato.

 

Imagem Pessoal…

 

 

Já Rogério Artori, da empresa Race Comunicação, fala que, além da questão da saúde que a pandemia da Covid-19 traz, pessoas públicas devem evitar se expor, como fez Anitta. Isso porque “furar” os protocolos de prevenção da Covid-19 não cai bem…

 

 

 

Mais polêmica…

 

 

Em meados deste mês, Anitta se envolveu em uma polêmica, mas por outro motivo. A cantora criticou o cantor Pedro Sampaio, por ele ter se apresentado como um música que a bela do funk não gostou. A apresentação ocorreu durante o Grammy 2021.

Então, Anitta discutiu com o produtor musical do cantor, Rick Bonadio, via Twitter. O produtor disse que não gostou de suas críticas.

Então, a cantora ressaltou a importância do funk para a cultura brasileira. Isso porque Bonadio fez comentários que sugeriram que o estilo musical de Anitta “deixava a desejar”.

“Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Porém, o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse fica de quatro“, falou o produtor musical à Anitta.

No entanto, a cantora não deixou por menos e disparou:

 

 

“Eu tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho, rápido, de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ah e sozinho, também… Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus”, postou Anitta.

 

 

 

 

Com informações da revista Quem

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes