Montagem de fotos da cantora Anitta usando biquínis de crochê

Anitta posa com biquínis de crochê e quebra a web: “Que delícia”

A cantora Anitta está dando o que falar com as fotos que publicou recentemente usando biquínis de crochê

Compartilhe

Existem tendências que vão e voltam, e o biquíni de crochê tem provado cada dia mais que voltou pra ficar! Aliás, a cantora Anitta é uma das culpadas por trazer essa tendência de volta. E se engana quem pensa que a diva começou a usar esse tipo de biquíni agora, já que desde o ano passado ela vem causando com as mais variadas peças.

Em sua conta oficial do Instagram, a carioca publicou algumas fotos na praia usando alguns modelinhos pra lá de sensuais. Continue lendo a matéria para conhecer os biquínis e um passo a passo para confeccionar sua própria peça de banho de crochê.

Biquínis de crochê da Anitta

Foto da cantora Anitta de biquíni de crochê
Anitta usando biquíni de crochê amarelo com branco. Fonte: Instagram @anitta

No primeiro clique publicado em seu perfil, Anitta surgiu com a parte de cima do biquíni em amarelo e uma saia branca com carinhas sorridentes. O chapéu branco com a mesma estampa também foi confeccionado com o mesmo material.

Em outra foto, ela apareceu com um conjuntinho verde, em que a parte de cima lembrava um limão. Os brincos da morena combinaram com o biquíni de crochê. “Ai que delícia o velão”, legendou Anitta, citando o trecho da música Ombrim, de Marina Sena, Chicão do Piseiro, Roni Bruno e MTS no Beat.

Internautas elogiaram a cantora

Foto da cantora Anitta de biquíni de crochê
Cantora Anitta usando biquíni de crochê verde. Fonte: Instagram @anitta

Além das milhares de curtidas que a famosa recebeu pelas fotos, os fãs também não pouparam elogios nos comentários da publicação. Esse lookinho de limão tá fogo”, “Linda diva”, “Maravilhosa” e “Sou apaixonada demais”, foram alguns deles.

Relacionadas

Quem confeccionou os biquínis da Anitta?

Foto da cantora Anitta de biquíni de crochê
Fonte: Instagram @anitta

Os biquínis de crochê foram produzidos pela loja ALM, que, aliás, deixou seu comentário na publicação da cantora. “A MAIORAL com nossos looks é demais pra nosso coração”, falou a página, que coleciona mais de 13 mil seguidores no Instagram.

No feed da loja, é possível ver outras peças de crochê, além de biquínis, como croppeds, patch, saídas de praia, tops, cardigãs e muito mais. Os preços dos biquínis variam, mas o conjuntinho amarelo de carinhas sorridentes está saindo por R$399.00 no site oficial.

Como fazer um biquíni de crochê?

Com o assunto em alta, é normal que as buscas pelo biquíni aumentem. E como de praxe, no YouTube já existem diversos vídeos ensinando o passo a passo de como confeccionar sua própria peça de crochê, gastando apenas com o material. Contudo, confira abaixo alguns tutoriais:

Ademais, se quiser continuar por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias