Anitta “toca o terror” e agita as redes ao lançar prévia de “Boys Don’t Cry”

Anitta já está trabalhando a todo vapor, durante a manhã dessa quinta-feira, 27, a cantora soltou um trecho de seu novo trabalho, "Boys Don’t Cry"
Anitta-boys-dont-cry-2

Para novo trabalho, Anitta contratou produtor musical que já trabalhou com Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e Adele. Fonte: Instagram

Você acha que a Anitta, nesse momento, é o maior nome brasileiro lá fora? Pois bem, enquanto você pensa em outros artistas, a cantora segue investindo em sua carreira internacional. O evento do momento é o lançamento do clipe (e da música) “Boys Don’t Cry”.

A estreia do clipe acontecerá nessa sexta-feira, 28. No entanto, nessa quinta-feira, Anitta publicou uma prévia de como ficou o filme. Como a cantora é “bem da danada”, a campanha do clipe já começou há algum tempo.

Isso porque, a artista começou a publicar trechos de filmes que lhe serviram de referência para a produção de “Boys Don’t Cry”. Dessa vez, “Anira” irá tocar o terror, literalmente.

Dessa forma, o clipe tem como referências produções de terror, que vão desde os zumbis, do “The Walking Dead”, até os monstros divertidos do clássico “Os Fantasmas se Divertem”. Mas o vídeo também buscou inspirações em “Titanic”, “Noiva em Fuga” e até “Harry Potter”.

Vem saber mais sobre Anitta e seu novo lançamento.




Anitta e “Boys Don’t Cry”


Anitta se inspira em filmes de terro no clipe, “Boys Don’t Cry”. Fonte: Twitter

“Boys Don’t Cry” é o primeiro grande lançamento de Anitta para a temporada de 2022. Dessa vez a cantora contou com trabalho do produtor, Max Martin, que já trabalhou com Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e Adele.

Para o clipe, Anitta “saltou” de Belém do Pará, onde gravou “Novinha no Chão”, com Pedro Sampaio, e foi parar em estúdios trazendo um clima de terror, romance e comédia.

“Tem um look vermelho que é total referência do filme ‘Beetlejuice’. A cena em que o uso é um casamento, inspirado no filme ‘Noiva em Fuga’, com Julia Roberts.

Tem um ônibus similar ao de ‘Priscilla, Rainha do Deserto’, outras cenas inspiradas em ‘Harry Potter’, ‘Madrugada dos Mortos’, ‘The Walking Dead’, ‘Meu Namorado é um Zumbi’, até ‘Titanic’.

É algo bem fim do mundo, com os meus ex-namorados correndo atrás de mim desesperados. A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que imaginei na minha cabeça”– disse Anitta para a revista Glamour.

Related Post
#actampads0#

Vale lembrar que “Boys Don’t Cry”, faz parte do álbum, “Girl From Rio”, que ainda não tem data para seu lançamento.


  • E mais – Enquete: Rodrigo é o vilão do BBB 22?

“Não tenho como viver um romance”


Anitta fala sobre vida corrida entre Estados Unidos e Brasil. Fonte: Instagram

Workaholic e detalhista, Anitta gosta de estar no controle de tudo o que desrespeita a sua carreira. Dessa forma, a cantora aproveita o tempo para otimizar sua vida sentimental, que não fica totalmente equilibrada devido a correia do dia-a-dia.

“Eu não tenho como ter romance! Não tenho nem como ter um lance em cada lugar que eu piso, porque cada dia eu estou em um lugar.

Ontem eu fui dormir no Brasil e acordei aqui em Miami. E depois de amanhã eu já vou dormir em Miami e acordar no Brasil”- disse Anitta para Glamor.

Mas a cantora ainda não descartou viver um grande amor, com romance e tudo o que tem direito. No entanto, nesse momento, Anitta está totalmente focada na carreira, tanto aqui no Brasil, como fora.

“Gosto de ter relações, gosto de ficar na minha também. Só que nesse momento está impossível pela minha agenda, por tudo que eu tenho feito.

Quando começa a engatar alguma coisa eu já tenho que viajar, e sumir para não sei onde por não sei quantos dias, e aí já desanda”- disse a cantora.

Por fim, Anitta tem shows agendados no Brasil em fevereiro. Agora é só aguardar o lançamento de “Boys Don’t Cry” na íntegra.


  • E ainda – Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela e ex-Carrossel, vira estrela de site proibido para menores

Enquanto você aguarda o lançamento, assista “Novinha no Chão”:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados