BBB 22, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Tiago Abravanel

BBB 22: Guerra entre Arthur e Rodrigo está declarada e ator ganha “aliados”

A primeira guerra do BBB 22 está declarada, e Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi buscam aliados para a batalha

Compartilhe

Você também acha que o jogo do BBB 22 está meio parado? Pois agora os conflitos irão começar. Isso porque, uma “guerra” está praticamente declarada dentro do reality. Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar são os protagonistas desse embate.

Rodrigo nunca escondeu de todos que tem uma “antipatia” por Arthur. Mas a “treta” só aumentou depois que o gerente comercial, viu seus amigos o deixando sozinho nesse “ranço” contra o ator.

Arthur Aguiar, por sua vez, não parecia tão preocupado, mas depois de alguns burburinhos chegarem ao seu ouvido, o ator decidiu reagir.

Durante essa tarde de quinta-feira, 27, Arthur começou a confabular com seu amigo de confinamento, Tiago Abravanel.

Como eu bato de frente com ele (Rodrigo) com as ideias, e principalmente quando tem outras pessoas, isso tá incomodando. E é por isso que ele me deu a cobrinha, entendeu?”– desabafou Aguiar para Abravanel.

Assim sendo, Arthur já tem sua mira certa, caso vença a prova do Líder que deve acontecer entre hoje (27) e amanha (28): “Só que se eu ganhar o líder, eu vou indicar ele.”

Contanto com o apoio de Tiago, Arthur ainda pediu que o amigo lhe dê a imunidade caso vença a prova do anjo. O neto de Silvio Santos, concordou com o pedido. Tiago também disse à Arthur que Rodrigo também está na mira de outros camarotes como ele e Douglas Silva.

 

  • Veja também – BBB 22: 1ª Festa do Líder é marcada por beijão entre novo casal, ciúmes e quase desistência do reality

 

Rodrigo é o paranoico do BBB 22?

 

BBB 22, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Tiago Abravanel
Ao que tudo indica, Arthur Aguiar está com mais aliados do que Rodrigo. Fonte: Reprodução/Globo

 

A insistência de tentar formar alianças e criar alvos na casa, afastou Rodrigo da maioria dos Pipocas. Dessa forma, o gerente comercial está meio deslocado no BBB 22.

Durante conversa com Eliezer, nessa tarde de quinta-feira, Rodrigo disse que não se sente bem junto ao grupo do líder, formado por Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Ademais, Rodrigo também já se desentendeu com Lucas, Bárbara e Eslovênia. Por esse motivo, o brother perguntou para Eliezer se ele já é a primeira opção de voto dos colegas da Pipoca, principalmente Eslovênia.

“Primeira opção, não. Mas não está como estava antes. A Eslô gosta de você, a primeira opção dela é a Natália.

Ela só se afastou porque […] você deixou ela paranoica com algumas coisas. Acho que ela se afastou por conta disso”- disse Eliezer para Rodrigo.

 

 

Arthur também está na mira das sisters

 

BBB 22, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Tiago Abravanel
Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves não descartam votarem em Arthur no próximo paredão do BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Ainda durante o papo, Eliezer também disse à Rodrigo que conversou com Lucas sobre o desentendimento dos dois. Rodrigo ainda parece bem ressentido com o médico.

“O que eu mais fiquei chateado é ele duvidar que eu possa proteger ele, colocar em xeque os meus valores, por causa do cara [Arthur] que colocou na cabeça dele. O cara foi influenciável”– disparou Rodrigo para Eli sobre Lucas.

De acordo com as revelações de Rodrigo, seu plano agora é ficar plantado debaixo do Big Fone.

“Vou dormir ao lado do Big Fone, ficar o dia inteiro. Ou vou ter a imunidade ou colocar dois no paredão. Eu colocaria, de cara, Arthur, Pedro ou DG”– afirmou o Gerente Comercial.

Enquanto isso, a batata de Arthur Aguiar também está assando em outros forninhos da casa. Isso porque, Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves também conversaram sobre votos.

Segundo a esposa de Ludmilla, dois brothers estão em sua mira na casa: Lucas e Arthur Aguiar. Já Linn da Quebrada disparou:

“Sou próxima do Arthur, mas acho que nada me impede de votar nele. Eu não tenho um pacto de fidelidade com ele.”

Por fim, Linn da Quebrada também contou que sua relação com Arthur Aguiar antes do BBB 22 não era das melhores. Os dois trabalharam juntos na série “Segunda Chamada”.

 

 

Enquanto isso, veja o comentário de Gil de Vigor sobre o beijo de Lucas e Eslovênia na festa do líder.

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias