·

Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza

De férias pela Europa, Anitta cantou nova música com o jogador. Assista!

Compartilhe

Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza – Depois de rumores de um possível encontro, a cantora Anitta compartilhou em seu Instagram nessa quarta-feira (26) um vídeo ao lado de Neymar.

A cantora e o jogador de futebol aparecem cantando juntinhos em Ibiza, na Espanha. Eles aparecem cantando a música inédita “Tá Com o Papato”, que só será lançada na próxima sexta-feira (28).

Antes de mais nada um clipe da música foi gravado no Rio de Janeiro, antes da Anitta viajar para a Europa. A cantora divulgou várias fotos dos bastidores em seu Instagram.

Parceria – Amigo de Anitta e Neymar gravou o encontro

Ao mesmo tempo, um amigo em comum acabou entregando o encontro dos dois. Neymar está no país acompanhado do filho Davi Lucca, que completou 9 anos, na última segunda-feira.

Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza
Anitta e Neymar cantando em Ibiza / Fotos: Reprodução

No início da noite, Anitta finalmente postou stories com Neymar durante uma cantoria no videokê. O empresário responsável por revelar que a cantora e o jogador estavam no mesmo local foi o goiano Erik Marçal.

Veja também: Estilo da Anitta – Em 30 fotos que revelam a evolução dos looks e carreira

Affair – Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza

Além de amigos, Neymar e Anitta já viveram um romance, que veio à tona quando trocaram beijos no Sambódromo do Rio durante o carnaval de 2019, no entanto, nada aponta um novo flerte.

Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza 3
Neymar e Erik Marçal e o amigo com Anitta em Ibiza, na Espanha / Fotos: Reprodução

Veja também: Anitta lança novo single: “Tócame” marca nova era internacional da cantora

Anitta atualmente está viajando pela Europa. Em conclusão, a cantora já passou pela Croácia, Itália e agora fica alguns dias na Espanha antes de retornar ao Brasil.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias