Anitta em foto para o single de Tócame
·

Anitta lança novo single: “Tócame” marca nova era internacional da cantora

Nova música de Anitta tem parceria com Arcángel e De La Ghetto.

Compartilhe

Anitta lança novo single nesta sexta-feira (10/07) “Tócame”, nova música em parceria com Arcángel e De La Ghetto. Esse é um grande passo para a carreira internacional de Anitta, o primeiro single como contratada da Warner Records dos Estados Unidos.

“A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia”, explicou a cantora em comunicado oficial. Vale lembrar que Anitta preparou um álbum com o grande produtor Ryan Tedder, mas as estratégias mudaram.

Urbanismo: Anitta lança novo single e será projetada em prédios de SP e RJ

Aos fãs de Anitta, uma novidade: a divulgação de “Tócame” está a todo vapor e quem passar pela Rua Maria Eugênia, no bairro do Humaitá, no RJ, e pela Rua Augusta, no Centro de SP, verá Anitta, Arcangel e De La Gheto projetado nos prédios!

Por fim, essa ação de lançamento de “Tócame” só acontecerá no Brasil e divulga cenas que serão exibidas no clipe oficial.

Anitta na capa da V Magazine
Foto: Reprodução / V Magazine

Veja também: Looks, figurinos e biquínis da diva pop brasileira que conquistou o mundo

Anitta, Anitta, Anitta!

Anitta lança novo single estampa capa da V Magazine

Ao mesmo tempo que lança novo single, Anitta também está na capa da revista ‘V Magazine’, que já estampou rostos como Britney Spears, Lady Gaga, entre outros. Fotografada seminua por Henrique Gendre as fotos contam com direção de Nicola Formichetti.

“Anitta que, se você não conhece, é como a Madonna do Brasil”, explica a reportagem logo depois de  comparar as duas cantoras. “Em sua ascensão relativamente rápida desde a estréia em 2010 no Brasil, Anitta desafiou tudo, desde convenções musicais até forças de censura”, finaliza.

Anitta em editorial para V Magazine
Foto: Reprodução / V Magazine

Veja também: Celebridades mudam o visual: confira os looks de Anitta, Katy Perry e Britney Spears

Como resultado, Anitta – que acaba de lançar novo single -, foi entrevistada por Diplo, um de seus grandes amigos e longo parceiro de trabalho, tendo inúmeras colaborações, seja nos trabalhos do DJ com o Major Lazer, seja nos trabalhos da carioca.

Por fim, ela diz: “Eu tive uma vida simples, minha família não era uma família de “dinheiro”. Precisei ser criativa para fazer as coisas. E também, com essa vibe de festa que o país, e especialmente o Rio, tem… Nascer no meio dessa boa bagunça me fez querer criar oportunidades”, entregou Anitta ao lançar novo single.

Lembrando que recentemente Anitta teve trombose, mas se recuperou e ainda se envolveu em uma enorme confusão: Ludmilla X Anitta.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias