Duda Beatz e Anitta posam durante evento.

Anitta solteira? Cantora faz desabafo e deixa de seguir Murda Beatz nas redes sociais

Ao longo da última terça-feira, 06, Anitta fez uma série de desabafos nas redes sociais e na sequência apagou fotos com Murda Beatz

Compartilhe

Independente, empoderada e com a carreira internacional a todo vapor. De fato, não deve ser fácil acompanhar o pique de Anitta. Ainda assim, a cantora é assumidamente namoradeira, e está sempre disposta a investir em uma paixão.

Prova disso, é que em junho desse ano, Anitta postou um textão nas redes sociais para falar sobre o dia dos namorados. Na época ela estava começando seu romance com o produtor canadense, Murda Beatz.

“Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a perder). Namore alguém que faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso.

Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante pra você. Que aceite seus defeitos. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada pra car@lho e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz”

Romance de Anitta e Murda Beatz sobe no telhado

Duda Beatz e Anitta posam durante evento.
Cantora deu pistas de que namoro está terminado. Fonte: Instagram

Todavia, Anitta fez alguns desabafos nas redes sociais na última terça-feira, 06. A primeira publicação veio toda em tom de mistério, com metáforas e tudo mais.

“No final de todo arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chagasse ao outro lado” – disse a cantora do hit “Envolver”.

Na sequência, a estrela seguiu com seu tom enigmático e postou: “A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco-íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar do buraco”.

Após textos mais reflexivos, Anitta passou a postar memes que brincam sobre ser “enganada”. Dessa forma, a brasileira “brincou” com um que é muito famoso por aqui: “Tem pessoas que são feijão em pote de sorvete”.

Até que a cantora deixou de seguir Murda Beatz e ocultou as fotos que tinha com o canadense em seu Instagram: “Se sentir usada é uma bost@alessandra

Fãs se preocupam com Anitta

Duda Beatz e Anitta posam durante evento.
Anitta e Murda estavam juntos a todo momento. Fonte: Instagram

Nesse momento a cantora está nos Estados Unidos a trabalho, e como resultado de suas postagens, seus fãs ficaram preocupados com a cantora.

No perfil da Rainha Matos, alguns internautas discutiram sobre as indiretas da cantora.

“Acho que está solteira. Pela metáfora quis dizer que tem gente que quer ser o que não é. Ela prefere a essência dela, pés no chão”– concluiu uma seguidora.

“Mamãe, se for um pedido de socorro por causa do Murda curte aqui no off”- ofereceu ajuda outro fã.

“Ae, se esse gringo machucou seu coração larissinha pode avisar q a gente vai atrás”- disparou outro internauta.

Murda Beatz tem apenas 21 anos e é um dos grandes talentos internacionais do cenário musical. Ele foi escolhido em 2021 como um dos jovens destaques do cenário musical pela Forbes 30 Under 30 nos EUA. Ademais a publicação exalta seus trabalhos em oito álbuns indicados ao Grammy e mais de 20 álbuns que alcançaram o topo da Billboard.

Esse ano, Murda Beatz se apresentou no Coachella ao lado de Anitta: “Encerrando o palco principal […] com Anitta. Você foi incrível, obrigado por me receber”– postou o produtor em 23 de abril.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, veja Anitta contando como conheceu Murda:

https://youtu.be/n-5WnIArC7M

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias