Justin Bieber no Rock in Rio

Justin Bieber em São Paulo? Após Rock in Rio, cantor pode não voltar para outros shows

Após rumores de cancelamento e showzão no Rock in Rio, Justin Bieber está com shows agendados em São Paulo na próxima semana

Compartilhe

Neste domingo, 4, Justin Bieber cumpriu o primeiro de seus compromissos no Brasil. O cantor se apresentou no Rock In Rio após rumores de cancelamento, mas seus shows em São Paulo podem estar em risco.

Na sexta-feira, 2, notícias circularam que Justin Bieber cancelaria as apresentações na capital paulista para cuidar de sua saúde mental. Inclusive, o show do RIR seria diminuído para que ele voltasse o quanto antes para sua casa nos Estados Unidos.

No entanto, o show do festival seguiu normal, mas as apresentações em São Paulo ainda estão sob rumores de que podem não acontecer. Entenda:

Justin Bieber vem para São Paulo?

Justin Bieber no Rock in Rio
Justin Bieber no Rock in Rio (Foto: Multishow)

Nos dias 14 e 15 de setembro, Justin Bieber tem encontro marcado com Beliebers brasileiros, com dois shows da Justice Tour na cidade de São Paulo. Com ingressos esgotados, as apresentações estão sendo aguardadas com ansiedade pelos fãs.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, noticiou na última semana que JB estaria prestes a suspender sua agenda no Brasil para poder se concentrar em cuidar da saúde mental, problema que ele já batalha há alguns anos.

A notícia pegou os fãs de surpresa e virou um dos assuntos mais falados do final de semana. O cantor, que passaria pelo Rock In Rio e seguiria para outros países da América Latina antes de voltar para São Paulo, era figura incerta horas antes de sua apresentação.

Justin Bieber chegou no Rio de Janeiro poucas horas antes de seu show e retornou para sua casa logo em seguida. A apresentação, no entanto, não decepcionou e cativou as 100 mil pessoas que estavam lá para vê-lo.

Veja aindaMelhores looks Rock in Rio 2022: 15 tendências e 30 fotos das famosas

Comunicado oficial

Até o momento, os shows de São Paulo estão confirmados, já que nem a organização ou equipe do artista se pronunciaram sobre os rumores.

Os outros shows da Justice Tour no Chile, dia 7, e Argentina, dia 10, também seguem confirmadas, sem nenhum pronunciamento oficial sobre cancelamento. Dessa forma, Beliebers latinos podem respirar aliviados já que – até agora – os shows irão acontecer.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias