Anitta grava clipe em comunidade do Rio de Janeiro.

Anitta é flagrada com “a boca na botija” em beco de comunidade e identidade do modelo vem à tona

Anitta deu o que falar após cenas de seu novo clipe vazarem nas redes sociais. No registro a cantora aparece simulando sexo oral em um modelo

Compartilhe

Se foi de propósito ou não, Anitta conseguiu mais uma vez polemizar para chamar a atenção de toda a mídia para mais um projeto seu.

Qual projeto? Claro que ninguém sabe ainda. Todavia, na noite da última quinta feira,26, a web fervilhou após uma cena da cantora “vazar” nas redes.

Também, não era para menos. Isso porque, Anitta simplesmente aparece simulando sexo oral em um rapaz. A cena foi rodada na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio.

Antes dessa cena polêmica se espalhar, outras fotos de Anitta usando roupa da Furacão 2000 (Projeto que lançou Anitta à fama) também vazaram.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vem saber mais sobre esse bafafá

Não é atoa que Anitta não sai da boca do povo. A cantora trabalha seu marketing muito bem. E dessa forma, seu talento artístico ganha cada vez mais impulso.

De fato, dessa vez “o marketing” da artista foi bem ousado. Ainda não se sabe se foi intencional ou não. Contudo, uma pessoa gravou (de forma amadora) uma das cenas mais fortes e mais picantes do novo clipe da arista.

No take, flagrado por cima, Anitta faz sex0 oral em um jovem num beco. Tudo indica que o roteiro é baseado em coisas que acontecem num baile típico de funk, na comunidade.

Anitta grava clipe em comunidade do Rio de Janeiro.
Segundo UOL, a média de cachês para figurantes do clipe de Anitta foi de R$ 450, 00. Fonte: Instagram

Todavia, vale ressaltar que a cena foi uma simulação, e assim, Anitta e o jovem não praticaram o ato libidinoso em público. Aliás, no próprio flagra, é possível ver uma câmera profissional registrando a “coreografia sexual”. Sim, no cinema alguns atores chamam essas cenas assim, pois é preciso muito ensaio para que a câmera pegue o ângulo exato e a sequência não soe fake.

A comunidade do Tijuquinha fica na Zona Oeste do Rio. O local surge sempre nos noticiários por ser cenário de guerra entre tráfico e milícia. Nenhuma interferência atrapalhou a gravação da artista. Além da viela, Anitta também gravou em um campinho e a rua da Amendoeira.

A equipe da cantora foi questionada quanto a cena ousada que vazou nas redes sociais. Sobre isso, a assessoria de Anitta afirmou:

“Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto”- disse ao G1.

Quem é o boy que fez a cena Anitta?

Enquanto isso, equipes engajadas das redes foram atrás do modelo que protagonizou a cena quente com Anitta.

Trata-se de Yuri Meirelles. O modelo de 26 anos fez a temperatura das redes subir e com isso seu número de seguidores aumentar. Segundo Lucas Pasin do UOL, Yuri trabalha em uma empresa de controle de pragas.

Yuiri Meirelles no Instagram.
Yuiri Meirelles já está com mais de 90 mil seguidores após cena quente com Anitta. Fonte: Instagram

Também veio da Aline Ramos, do UOL, que a equipe de casting da Anitta anunciou “vagas” para figurantes desse clipe com cachês de R$ 450. Algumas da exigências era para que entre esses figurantes, um estivesse disposto a cortar o cabelo como o do Ronaldo Fenômeno na copa de 2002.

De maneira idêntica, outro pedido era que um dos figurantes soubesse empinar moto.

Como resultado, em poucas horas, o Instagram de Yuri saltou de 30 mil para 80 mil seguidores. E não foi só isso, o engajamento nas publicações do rapaz também foram impulsionadas.

Elogios à atuação do modelo

Logicamente, o modelo recebeu cantadas e felicitações por ter sido escolhido para protagonizar uma das cenas mais quentes de todos os tempo, ao lado de Anitta.

“Não sei quem foi mais sortudo: a Anitta por chup@r um Deus grego ou você por ter uma deusa de joelho”- disparou um seguidor. “Esse homem é realmente uma delícia, a Anitta tem bom gosto”- elogiou outra pessoa.

Dessa forma, diante de todo o bafafá, e com a cena da “boca na botija” viralizando nas redes, a própria Anitta explicou sobre o que fala sua música e porque a cena foi pensada para o clipe.

“A música fala de você fazer loucuras, perder a cabeça. E é exatamente essa sensação que o clipe causa. É exatamente esse o conceito, porque é exatamente sobre isso que eu tô cantando na música. Sobre ficar maluca, do nada bateu uma doideira na cabeça e você fazer uma doideira“- disse a cantora.

E você, ficou curioso para ver o resultado desse novo trabalho de Anitta?Com efeito, o projeto ainda não tem data para ser lançado.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o que a equipe do UOL falou sobre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias