Fotos de Anitta.

Anitta conta a real sobre o suposto vídeo dançando música gospel

A cantora e empresária brasileira surgiu dançando a música “Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim” em um vídeo suspeito

Compartilhe

Anitta resolveu se pronunciar a respeito de um vídeo que andou circulando nas redes sociais onde ela aparece se movimentando no ritmo de uma música gospel. A cantora supostamente dançava ao som da canção “Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim”. Confira o pronunciamento dela.

 

 

Anitta conta a real do vídeo

 

 

Foto de Anitta.
Cantora Anitta. Fonte: Instagram/ @si_swimsuit/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Solteira, Anitta flerta com jogador de vôlei e é surpreendida.

 

 

Era fake! O vídeo em que a empresária Anitta estava dançando uma música religiosa se tratava de uma montagem. Na verdade, a dança era real, mas ela gravou para o stories do Instagram e ao som de “Wild Side”, das cantoras Normani e Cardi B.

No Twitter, ela foi sincera e falou de sua consideração: “Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma MONTAGEM”, ressaltou ela em letra maiúscula.

 

 

 

 

Foto de Anitta montada com o pronunciamento.
Pronunciamento da empresária. Fonte: Instagram/ Twitter/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O conteúdo editado chegou a ser compartilhado por um perfil no Instagram com mais de 18,5 milhões de seguidores, o que fez com que o público da artista reprovasse. A página já apagou o vídeo. “Taca o processo, mulher”, sugeriu um fã. “Cadê o profissionalismo de um portal desse tamanho?”, perguntou outro. “O problema mesmo foi eles não terem falado que o vídeo era editado”, declarou mais um. Assista abaixo:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Anitta vai ganhar estátua de cera no museu de Nova York.

 

 

 

 

Artista fica triste com mudança de Juliette Freire

 

 

Anitta e Juliette vêm construindo um forte laço de amizade. Mas, recentemente, houve uma “infelicidade” entre elas. Após a campeã do BBB21 se mudar e deixar a mansão da cantora, onde ficou hospedada por meses, a artista ficou um pouco abalada com o fato de que a nova amiga não cuidaria e nem daria mais carinho aos seus pets.

 

 

  • Em seguida, leia também: Juliette surge com vestido no estilo cottagecore e encanta: “Fada”.

 

 

Foto de Juliette e Anitta.
Juliette Freire e a cantora. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Por fim, confira o que Anitta falou ao programa “Se Joga”, da Rede Globo: “Ela saiu, menina. Eu tô arrasada. Estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo. Eles estão sozinhos. Minha família vai lá todo dia dar de comer e levar para passear. Juliette já falou que vai pegar e levar para a casa dela um pouco. Ontem, falei com ela e ela falou que tá super feliz.”

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias