Foto de Vinicius Freitas e Anitta.

Solteira, Anitta flerta com jogador de vôlei e é surpreendida

Em show do grupo musical Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, Anitta anunciou o término do seu relacionamento com o milionário Michael Chetrit, segundo a Vogue

Compartilhe

Solteira, Anitta não contava com a descoberta que fez quando flertou com Vinicius Freitas, um dos atletas profissionais do Brasil que competem nas Olimpíadas de Tóquio. O jovem de 26 anos, natural de Vitória, Espírito Santo, joga na seleção brasileira de Vôlei de Praia.

 

 

Fãs alertam a solteira sobre seu flerte

 

 

Foto de Anitta e Vinicius Freitas.
Anitta e Vinicius Freitas. Fonte: Ricardo Brunini/ @anitta/ @vinicius__freitas/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck mostra filha com skate e brinca: “2028 talvez”.

 

 

A cantora cantou o esportista após ver uma foto do mesmo em uma página de fofoca no Instagram — Vinicius vem atraindo os holofotes com seu charme e beleza. Anitta disparou nos comentários: “Eu adoro vôlei de praia, menina”.

Os internautas não ficaram de fora ao ver o flerte da artista e logo a alertaram dizendo que o jogador de vôlei de praia é gay e comprometido: “Ele é do vale, sua doida”. A funkeira, por sua vez, rebateu de forma humorada: “Adoro dar uma volta no vale”.

 

 

Foto de Vinicius Freitas.
Vinicius Freitas. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Vinicius responde funkeira

 

 

Sem pestanejar, o atleta mandou uma mensagem direta para a cantora no Instagram: “Tô no chão, Anitta. Corre aqui”. O namorado de Vinicius, Rafael Saliba Helmer, médico capixaba, se divertiu com a repercussão e reagiu de forma positiva: “Mãe, eu tô na Globo”. O jovem mostrou mais prints de conversa com a funkeira: “Simplesmente auge. Eu sou muito fã”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Douglas Souza — Atleta olímpico brasileiro é fenômeno na web.

 

 

https://www.instagram.com/p/B2eS172pfK4/

 

 

Anitta está solteira novamente

 

 

O namoro de Anitta e o milionário Michael Chetrit chegou ao fim. Segundo informações da Vogue, em recente show do Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, a cantora anunciou para a plateia que está novamente solteira.

Abaixo, confira alguns momentos da artista em Miami.

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Luan Santana surge descamisado e arranca “cutucada” de Juliette: “shipo vocês”.

 

 

Beijo em Lunay

 

 

Foto de Anitta e Luney.
Anitta e Luney. Fonte: @anitta/ @luney/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Durante ensaio para o Prêmios Juventud 2021, Anitta foi flagrada dando selinho no cantor porto-riquenho Lunay, com quem lançou a canção “Todo o Nada”. Boatos de um suposto romance começaram a repercutir rapidamente, ela, aproveitando a ocasião, resolveu desmentir.

“Estou muito feliz com a parceria. Não tem romance. E somos muito amigos. Antes, eu estava louca. Mas, depois, nos tornamos muito amigos, que é o que somos hoje em dia. E, sim, Lunay é gatíssimo”, contou ela à emissora Univision, responsável por transmitir a premiação. Por fim, confira o registro:

 

 

https://twitter.com/AnittaMedia/status/1417641162937077761

 

 

  • Em seguida, leia também: Neymar promove festinha íntima com “parças” e com direito a ex-BBB beijando na boca.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias