Tatá Werneck mostra filha com skate e brinca: “2028 talvez”

A foto da pequena agarradinha com um skate encantou toda Internet. “Meu jesussss”, comentou Juliette, vencedora do BBB21, na publicação

- Continue depois da Publicidade -

Em meio aos jogos olímpicos de Tóquio, Tatá Werneck aproveitou para parabenizar as atletas femininas do skate street — que se destacaram de forma icônica no pódio mundial da competição. Postando uma foto da filha, Clara Maria, com o seu primeiro skate, ela brincou sobre uma possível participação da pequena nas próximas disputas.

“Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica p*to”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

 

 

Foto de Clara Maria com seu primeiro skate.
Clara Maria e seu primeiro skate. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fãs encheram a foto de elogio

 

 

Nos comentários da publicação, os fãs deixaram mais de 9 mil mensagens carinhosas à Clara Maria, Tatá e Rafa Vitti. Na foto com mais de 2 milhões de curtidas, alguns escreveram: “Lindaa”, “Já tá pronta pra medalha”, “Ela já é medalha de ouro”, “Amei! Que Deus abençoe para ela ser uma campeã em tudo o que fizer”, disseram alguns admiradores. Em seguida, confira alguns deles:

 

 

 

 

Foto com alguns comentários da publicação.
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo — “Às vezes dá um desespero”.

 

 

Você também pode gostar!

Tatá Werneck elogia Rayssa Leal

 

 

Foto de Tatá Werneck.
Tatá Werneck. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Rayssa Leal com apenas 13 anos fez história no esporte skate street nas Olimpíadas de Tóquio. A mais jovem atleta brasileira no pódio mundial bateu recorde e conquistou uma medalha de prata.

A fadinha, como vem sendo carinhosamente chamada, foi elogiada pela humorista Tatá Werneck. No Instagram, a apresentadora do icônico “Lady Night” postou uma foto e escreveu na legenda.

 

 

  • Em seguida, leia também: Douglas Souza — Atleta olímpico brasileiro é fenômeno na web.

 

 

“Menina brilhante. Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo o que você representa. Que a vida só sorria pra você, te traga sempre oportunidades para você ser gigante.”, escreveu a atriz, finalizando agradecendo ela e as outras atletas: “Obrigada Leticia Bufoni e Pamela Rosa, vocês estarem ali representa muito pra gente. Linda Rayssa Leal”.

Nos comentários, Rayssa agradeceu o carinho. “Obrigada tia mais linda. Pode tia, né? Leva a Clara para andar de skate comigo”, escreveu a atleta. De forma humorada, Tatá deu a permissão a jovem. “Sim! Minha ídola falando comigo”, vibrou. Por fim, confira a publicação:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Olimpíadas Rio — Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes