Anitta anuncia reality show próprio, com nove convidados isolados em uma ilha

Anitta terá o próprio reality. O programa deve se chamar “Ilhados com Beats” e será uma parceria com a famosa marca de bebidas.

- Continue depois da Publicidade -

Anitta, aos 27 anos de idade, fez um anúncio na última terça-feira (9 de fevereiro) de que terá um reality show próprio.

O programa deve se chamar “Ilhados com Beats” e será uma parceria com a famosa marca de bebidas.

 

Você também pode gostar!

A ideia é levar os participantes para uma ilha na qual eles terão que passar por provas e desafios.

As gravações do programa estão marcadas para iniciar nesse final de semana e, os episódios serão transmitidos pelo Instagram a partir do dia 17 de fevereiro.

 

Anitta
Foto: Instagram

 

A cantora disse que a lista de nome dos participantes será divulgada ao longo dessa semana. E ela falou ainda sobre ter participado ativamente da execução do programa. “Eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, disse ela.

 

O bloco da Anitta se apresentará no reality

 

Esse ano a artista fará a comemoração do carnaval de uma maneira diferente. No domingo, dia 14, ela vai fazer uma apresentação do Bloco da Anitta que acontecerá na ilha que será cenário do reality.

E para os fãs da cantora também há uma novidade: uma promoção que levará cinco pessoas para uma viagem com Anitta até a ilha.

A viagem deve acontecer depois do final das gravações e, a promoção é válida a partir de ontem, dia 10 de fevereiro, até o dia 5 de março.

Em relação à pandemia, foi declarado em nota oficial que os protocolos sanitários serão rigidamente seguidos.

“Rígidos protocolos foram criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas, para garantir o respeito às normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo”.

 

Anitta

 

Para minimizar os riscos de contágio, todos os participantes deverão fazer o teste de Covid-19 antes do desembarque na Ilha de Beats.

Além disso haverá uma equipe médica à disposição, além de álcool em gel em vários pontos para a higienização. Outras ações também farão parte da rotina, como a medição de temperatura, por exemplo.

Os fãs que acompanham as postagens de Anitta devem ter percebido que há alguns dias ela escreveu várias vezes sobre a realização de um reality show em uma ilha. Mas em nenhum momento disse que isso realmente aconteceria.

“Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?”, escreveu ela em um post no Twitter.

 

Não há mais vagas

 

De acordo com Anitta o elenco de participantes já está definido e não tem como colocar mais gente.

“São apenas 10 pessoas. Na ilha cabem muito mais? Sim, óbvio. Mas não é certo. Amigos que eu amo, não adianta ligar me perguntando onde é e que vai dar uma passadinha. Não dá. Se for, será barrado. Estamos sendo bem fiscalizados”, ela declarou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes