Antônia Fontenelle diz que pobres não deveriam ter carros

Antônia Fontenelle polemiza e declara que pobre não deveria ter carro; web fica enfurecida

A jornalista ainda afirmou que andaria de transporte público!

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (15), a jornalista Antônia Fontenelle quebrou a internet ao fazer declaração polêmica no programa “Morning Show”, da Jovem Pan. Enquanto os comentaristas debatiam sobre investimentos e carros, a apresentadora afirmou que pobres não deveriam andar de carro, pois atrapalham o trânsito.

Com perfil polêmico e que fala tudo que lhe vem a cabeça, Fontenelle se irritou em mais um debate sobre atitude da irmã Mônica. Inclusive disse que, além de não ter condições de sustentar um carro, o pobre deveria andar de transporte público.

A opinião foi baseada nas propostas do Governo Federal, no qual Lula garantiu que haverá redução nos impostos dos carros de até 120 mil reais, assim, as famílias mais carentes do país poderão ter o direito de comprar carros populares. Em contramão, a jornalista disse que o correto deveria ser investir em transporte público.

Antônia Fontenelle diz que andaria de transporte público e comparou Brasil com países desenvolvidos

Fonte: Facebook/AntoniaFontenelleOficial

Inicialmente, Antônia Fontenelle se envolveu na polêmica com a irmã no programa da Jovem Pan, em que defendeu o investimento no transporte público, como acontece em países mais desenvolvidos e que o trânsito não sofre congestionamentos.

Segundo a jornalista, o pobre nem deveria ter automóvel. “Não deveria ter carro populares, deveria investir em transporte público como nos países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito. Ninguém vai pra frente nem pra trás. Crie vergonha na cara de vocês”, polemiza.

Por fim, completou que, caso houvesse grandes investimentos em transportes públicos, seria uma das passageiras. “Melhore o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Todo mundo entendeu?”, completou.

Web reage com falas da jornalista

Logo após os comentários preconceituosos de Antônia Fontenelle, a internet ficou enlouquecida. Enquanto uma parte concordou com os comentários da jornalista, outra parte se indignou com o fato de declarar que pobre não deveria ter carro.

Onde está Antônia Fontenelle?

Jornalista e apresentadora, atualmente, Antônia Fontenelle faz parte do grupo de comentarista da Joven Pan e participa diariamente do programa “Morning Show”.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias