Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça É Nossa, SBT

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas

O apresentador da Praça É Nossa foi internado na última terça-feira, 19, após sentir-se mal durante em sua residência em São Paulo

Compartilhe

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado na última terça-feira, 19. O apresentador estava na sua casa quando começou a passar mal. Assim sendo, Nóbrega foi socorrido e levado ao hospital, Sírio Libanês.

Desde então, Carlos Alberto de Nóbrega está internado. De acordo com o G1, Carlos foi diagnosticado com arritmia cardíaca leve. No final da manhã dessa quinta-feira, 21, o apresentador de 85 anos foi submetido a um procedimento de cateterismo.

O resultado do exame, bem como do procedimento, ainda não foram divulgados. No entanto, a equipe do apresentador  emitiu um comunicado ao UOL afirmando que Nóbrega está está “descansando no quarto.”

Dessa forma, a previsão é que Carlos Alberto tenha alta em breve e inclusive sua agenda segue com gravações previstas para a próxima segunda-feira, 25.

Vem saber mais sobre o apresentador.

 

 

Mais sobre Carlos Alberto

 

Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça É Nossa, SBT
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues tiveram Covid-19 no início do ano. Fonte: Instagram

 

Em março desse ano, Carlos Aberto de Nóbrega chegou a ser internado por 10 dias após contrair Covid-19. De maneira idêntica, a esposa do apresentador também foi contaminada com o vírus. Tanto Carlos como Renata Domingues de Nóbrega se recuperaram bem.

Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor .

Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!! – disse o apresentador de A Praça É Nossa, no SBT.

 

 

Fim de A Praça É Nossa

 

Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça É Nossa, SBT
Carlos Alberto afirmou que seu filho, Marcelo de Nóbrega não deverá dar continuidade em A Praça É Nossa. Fonte: SBT

 

Em maio desse ano, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista exclusiva no Conversa com Bial, da Globo. Na ocasião, o apresentador disse que A Praça É Nossa deverá terminar com ele.

Para quem não sabe, o humorístico teve início com Manoel da Nóbrega, pai Carlos Alberto. O programa foi pensado para rádio, e com o sucesso, em 1956 estreou na TV Paulista. Antes do SBT, A Praça É  Nossa também já teve passagens em na TV Rio, TV Record e até na Globo.

Na emissora do Silvio Santos, o humorístico estreou em 1986. E ao que tudo indica não seguirá uma “tradição familiar”. Isso porque, durante a entrevista, Pedro Bial perguntou como Carlos Alberto vê A Praça É Nossa daqui há 30 anos e o apresentador do SBT foi bem sincero.

Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele – disse Carlos Alberto.

 

 

Reclamou do horário

 

Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça É Nossa, SBT
Carlos Alberto reclamou do horário em que A Praça vem sendo exibida no SBT. Fonte: YouTube

 

Por fim, em agosto desse ano, Carlos Alberto atacou de “sincerão” novamente. Durante entrevista à Rafinha Bastos, o apresentador reclamou do horário em que A Praça É Nossa vai ao ar.

O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho. Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Dessa forma, Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura – finalizou Carlos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias