Silvio Santos aos 93 anos no aniversário.

Silvio Santos reaparece nas redes sociais no aniversário de Patrícia Abravanel

Prestes a completar 93 anos, Silvio Santos não grava para o SBT desde setembro do ano passado e surgiu nas redes no aniversário de Patrícia Abravanel

Compartilhe

Longe da TV desde 2022, Silvio Santos voltou a ser assunto nas redes sociais essa semana. Isso porque, na última quarta-feira, 04, Patrícia Abravanel completou 46 anos. Ao que tudo indica, uma das festas foi na casa do dono do SBT.

Nas imagens, Silvio Santos apareceu de pijama e sorridente ao lado de algumas de suas filhas, netos, genro e esposa. Dessa forma, o público pode matar a saudade do apresentador que não tem planos de voltar a comandar o seu programa. Vem saber mais sobre essa história.

Como está Silvio Santos hoje?

Silvio Santos aos 93 anos no aniversário.
Patrícia Abravanel postou foto com os pais ao comemorar seus 46 anos. Fonte: Instagram

Nada melhor do que ter a casa cheia de netos, filhos, docinhos e muito bolo. E foi assim que a mansão de Silvio Santos ficou no meio dessa semana. Com direito à parabéns, velinhas e balões cor-de-rosa, Patrícia Abravanel comemorou seu aniversário na casa do papai.

Além dos filhos, pai e mãe, Patrícia Abravanel também recebeu Rebeca Abravanel. A filha número cinco do dono do SBT está grávida do marido, o jogador Alexandre Pato. Na hora de assomprar as velinhas, Patrícia contou com a ajuda do maridão, Fábio Faria e dos seus três filhos: Pedro, de 9 anos; Jane, de 5 anos; Senor, de 4 anos.

Ainda sim o destaque foi para o anfitrião da festa: Silvio Santos. Os fãs do dono do SBT ficaram felizes ao ver o apresentador sorrindo para as fotos ao lado da família. A última gravação de Silvio nos estúdios do Complexo Anhanguera foi em setembro de 2022.

Dessa forma, desde então, o apresentador só é visto em eventos familiares ou em visitas ao salão de Jassa. Em dezembro, Silvio Completa 93 anos. Essa semana, Silvio voltou a ser pauta de notícias quanto a sua saúde e seu afastamento da TV.

Relacionadas

O que Leão Lobo disse sobre a saúde de Silvio Santos?

Silvio Santos.
Em dezembro, Silvio Santos completará 93 anos. Fonte: SBT

Durante sua participação no Splash, do UOL, Leão Lobo afirmou que Silvio Santos ficou descontente da última vez que esteve no SBT. Na ocasião, Silvio havia voltado após uma licença médica devido a Covid-19. Acontece que o apresentador gravava os blocos de seu programa, fora de ordem e num ritmo constante, sempre com deixas para a edição.

Em setembro de 2022, segundo fontes de Leão Lobo, o apresentador ficou aparenemtente perdido nas trocas de quadros e esqueceu algumas deixas.

Os quadros do Programa Silvio Santos são gravados separados, e ele fazia essa emenda com muita facilidade – mas percebeu que estava com dificuldade de lembrar a sequência [do que havia gravado]. Aí falou: ‘Não venho mais'”– disse o jornalista.

Ele nunca mais apareceu na emissora. Isso deixa uma interrogação enorme na cabeça da gente. Uma outra coisa que nos deixa mais intrigado é que elas sempre mostram fotos do Silvio, mas nunca vídeos dele falando. Isso incomoda e preocupa muito”- disse Leão Lobo.

Como resultado, a assessoria do SBT negou que Silvio Santos esteja sofrendo com problemas de memória: “É mentira. Não sabemos de onde ele tirou essa informação. É totalmente mentirosa”.

“Ele está de férias indeterminadas por direito próprio”– assegurou a assessoria do SBT. Todavia, Silvio seguirá afastado dos estúdios e Patrícia Abravanel continurá no principal programa do canal, aos domingos.

Por fim, veja Leão Lobo falando do seu ex-patrão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias