Faustão concedeu sua primeira entrevista após transplante de coração à Record TV.

Faustão deixa de lado Globo e Band e dá 1ª entrevista sobre seu transplante de coração na Record TV

Além de falar sobre o transplante do coração, Faustão também expôs sobre seu futuro na TV e recebeu uma homenagem especial da Record

Compartilhe

Nas últimas semanas, Globo e Record TV “têm disputado” entrevistas e pautas quentes para suas revistas eletrônicas de domingo. Enquanto na Globo assistimos a entrevista de Larissa Manoela falando da briga com os pais, na Record vimos cenas inéditas do dia do atropelamento de Kayky Brito. Agora a “dispusta” parece ser sobre uma entrevista de Faustão.

De fato, sabemos que Faustão sempre foi avesso à entrevistas. Todavia, o apresentador topou participar do Domingo Espetacular, da Record TV e ser entrevistado por Fabíola Reipert. Vem saber o que Faustão disse durante o bate-papo.

O que Faustão disse na entrevista para Record TV?

Faustão concedeu sua primeira entrevista após transplante de coração à Record TV.
Faustão também ganhou uma homenagem no especial Record 70 anos. Fonte: Instagram

De acordo com a própria Fabíola Reipert, Faustão falou sobre seu estado de saúde atual, bem como o que o levou para a fila de transplante de coração. Recentemente, Fausto voltou a ser internado no Albert Einstein, após problemas após a cirurgia.

Contudo, Faustão deu ênfase em falar da importância de ser doador no órgão e como isso precisa ser divulgado para todos no Brasil e no mundo. Atualmente, tanto Fausto como sua esposa e filhos estão trabalhando em campanhas para aumentar a concientização para a doação de órgãos.

Ademais, Faustão também falou sobre seu futuro profissional, se de fato, ele irá se “aposentar” do posto de apresentador de programas. Alguns trechos da entrevista foram exibidos no Balanço Geral, no entanto, a entrevista na íntegra será exibida no Domingo Espetacular, do próximo domingo, 08, às 19h45.

O que chamou a atenção foi o fato de Faustão ter aberto às portas de sua casa para a equipe da Record TV. O apresentador que ficou quase 30 anos na Globo e dois anos na Band, ainda não conversou que nenhuma de suas ex-casas.

Há uma expectativa que Faustão apareceça na Band através da nova atração de seu filho no canal: Programa do João, que irá ao ar nas noites de sábado e tem estreia prevista para o final de outubro.

Relacionadas

Filho de Faustão na Globo

Batalha do Lip Sync com João Silva e João Augusto no Domingão com Huck.
João Augusto e João Silva dublarão sucessos dos anos 2000 no palco do Domingão. Fonte: Instagram

Antes de estrear seu programa na Band, João Silva, filho de Faustão aparecerá na Globo e no mesmo final de semana que seu pai surgirá na Record TV. Acontece que Luciano Huck convidou João Silva e João Augusto (filho de Gugu) paraparticiparem da Batalha do Lip Sync.

De acordo com o Notícias da TV, tanto João Silva como João Augusto passaram por todas as etapas que o quadro exige. Ajudaram nas escolhas das músicas, estiveram presentes na produção dos figurinos e não faltaram aos ensaios. O quadro possui duas etapas chamadas de “rouds”. No primeiro round, os participantes fazem uma espécie de aquecimento. Dessa forma, a produção é mais modesta, em algumas ocasiões, é nesse momento que um famoso participa da encenação.

No primeiro round do Batalha do Lip Sync, João Augusto homenageou seu pai cantando “Pintinho Amarelinho”. Toda a plateia se emocionou com a atuação do jovem em frente ao maior sucesso de Gugu Liberato. Com efeito, a ex-assistente de palco, Alessandra Scatena participou do número musical.

No segundo round, João Augusto dublou o hit do KLB, com a presença dos cantores no palco, que também participaram e inúmeros programas do Domingo Legal. Enquanto isso, João Silva interpretou uma música de Luan Santana e também contou com a ajuda de Aline Riscado. Aline trabalhou no ballet de Faustão durante anos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias