Após agressão, Ana Hickmann volta à mídia abalada e desabafa: “Muita coisa que estava machucando”
“Eu sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar”- afirmou Ana Hickmann para seus seguidores
Depois de ficar dois dias fora da apresentação do Hoje em Dia, Ana Hickmann decidiu mandar uma mensagem para seus seguidores nas redes sociais. Através de sua conta do Instagram, Ana disse que está ficando bem e agradeceu o carinho.
Segundo informações de Leo Dias, a discussão que culminou na violência doméstica da parte de Alexandre Correa à Ana foi por causa da conversa entre Hickmann e o filho do casal, Alezinho. De acordo com Leo Dias, Ana explicava para o filho que a família passa por uma crise financeira. Alexandre não gostou dos rumos da conversa e partiu para as agressões físicas.
- Veja também – Quem é Alexandre Correa? Marido de Ana Hickmann tem fama de “agressivo” e é proibido entrar na Record
O que Ana Hickmann disse para os fãs
Com efeito de toda essa triste polêmica, Ana Hickmann conseguiu levantar uma pauta cada vez mais atual e importante para a consciência dos brasileiros: denunciar casos de violência doméstica.
Com toda essa repercussão dos fatos, Hickmann ganhou 523,7 mil seguidores, chegando aos 16,38 milhões de usuários na rede. As informações são da Crowdtangle, plataforma de análise de dados do grupo META e foram postadas no GShow.
“Não conseguia olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando (…)
É muito importante contar com o apoio de todo mundo, para a gente continuar tendo coragem, enfrentando tudo o que vamos precisar enfrentar pela frente. Quero voltar à vida normal.
Eu sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem em nossas vidas que nos fazem ficar mais fortes. Sou mulher, sou mãe, isso nunca vai mudar, tenho muito orgulho.
Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade”- discursou Ana para seus seguidores no Instagram
Na última segunda-feira, 13, após todo o bafafá, Ana surgiu ao vivo no programa Hoje em Dia. Somente ao final do programa a apresentadora tocou no assunto e disse que com o tempo irá contar a história para seus fãs. No entanto, naquele momento ela precisava se reservar.
Relacionadas
Filho de Edir Macedo surge de cueca nas redes e faz proposta ousada à seguidor: “Ajoelha então”
Ex-A Fazenda 16, Raquel Brito passa mal após receber alta e preocupa fãs
Xuxa leva cuspida de fã após confusão em saída de show do futebol do Criança Esperança: “Abusada”
Divórcio depende de Ana Hickmann
Na última terça-feira, 14, Leo Dias questionou Alexandre se o casamento dele com a estrela da Record irá se recuperar desse episódio lamentável.
“Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”- disse Alexandre para o apresentador do SBT.
Ainda durante depoimento à Leo Dias, Alexandre Correa deu a entender que as decisões a partir de agora ficará nas mãos de Ana Hickmann.
“Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela”– afirmou o empresário.
De maneira idêntica, Alexandre afirmou que irá até a polícia assim que for intimado: “Irei à polícia quando me convocarem. Vou lá e narrarei os fatos”.
De fato, Correa é o responsável por gerir a empresa de Ana Hickmann que gerencia todos os produtos licenciados em nome da artista. Com efeito, o escritório também geri a carreira artística da contratada da Record. Ainda segundo Leo Dias, Alexandre possui uma procuração que lhe permite responder a tudo, quanto aos negócios, em nome de Ana.
Essa procuração, no entanto, é válida até o final de 2023. Contudo, o empresário nega qualquer direito sobre a empresa da esposa.
“Isso não existe. Ana é dona de tudo, não existe uma procuração que dê poderes tão amplos como esse. Qualquer procuração é para fins específicos”– afirmou Alexandre.
Por fim, o empresário não falou onde está nesse momento. Ao jornalista, ele também relatou que já foi reprendido nas ruas por uma senhora que o chamou de “valentão”, por bater em mulher.