Elenco Carinha do Anjo.

Ator de carinha de anjo é internado e faz desabafo “Meus rins não filtram mais”

O artista usou seu Instagram para fazer um pedido: “Não tirem a mascara com amigos, com parentes, não tirem suas mascaras!”

Compartilhe

A contaminação da covid-19 deixou um dos atores de Carinha de Anjo bastante preocupado. Pois bem, Eddie Coelho, de 42 anos, se encontra na UTI devido à uma complicação em seu estado de saúde, pois o vírus lhe causou um quadro renal grave.

Contudo, o ator informou para seus 175 mil seguidores do Instagram sobre sua saúde. Na postagem, o artista aparece usando alguns aparelhos médicos e faz destaque em um pedido, “Fiquem em casa!”, acrescentamos, priorizem o uso de uma máscara.

Segundo o ator de Carinha de Anjo, “Boa noite pessoal, é com um grande desprazer que venho lhes contar que me encontro na UTI por conta de complicações da Covid. Como eu já tinha uma deficiência renal moderada, que já tratava com remédios, a Covid não perdoo meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente após de febres intensas e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico”, digitou ele na legenda.

 

  • Enquanto isso, leia: Smile Guard – Máscara inclusiva que ajuda pessoas que precisam ler lábios.

 

 

Ator de carinha de anjo, Eddie Coelho.
Eddie Coelho – Fonte: Instagram

 

 

Em seguida, o ator concluiu: “Me submeteram a uma cirurgia para colocação de um cateter, para poder fazer a hemodiálise. E sim… meus rins não filtram mais! Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma, ou eles podem simplesmente se agravar… esperemos que não! Serão mais 15 dias em observação e diálises até ter condições de ir para casa”.

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ator galã de carinha de anjo pousa com a filha bebê

 

 

Família de Carlo Pouto.
Família de Carlo Pouto – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Mulheres foram mais afetadas emocionalmente pela pandemia, diz estudo.

 

 

O charmoso Carlo Pouto não se tornou pai somente de Dulce Maria (Lorena Queiroz), na novela de Carinha de Anjo. Na vida real, o ator tem uma linda filha, a Maria Liz de apenas 6 meses de vida. A pequena é fruto do amor entre o galã e a cantora Liah Soares.

Recentemente, ele compartilhou em seu Instagram o dia especial em que sua filha completou meio ano de vida. O momento registrado mostra algumas gravações em que a mãe aparece com a pequena em seus braços.

Na legenda, o ator destacou assim, “6 meses dos meus pãezinhos! Viva Maria Liz Porto!” Digitou.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias