Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' morre após diagnóstico de câncer de cólon

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre após diagnóstico de câncer de cólon

O ator Clarence Williams III, um dos artistas mais incríveis do cinema, morreu aos 81 anos após enfrentar um câncer de cólon. Ele tinha um currículo recheado de grandes produções, como nas séries “Miami Vice”, “The Mod Squad”, “Star Trek”, “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Twin Peaks”, e nos filmes “O Mordomo da Casa Branca”, “Purple Rain” e “A Filha do General”.

Segundo comunicado do Daily Express, Williams III faleceu na última sexta-feira (04), em Los Angeles, mas a notificação da sua morte só aconteceu hoje (07) ao público.

 

 

Clarence  – Fonte: Reproduçãp

 

 

Um pouco sobre Williams III

 

 

O astro Clarence Williams III nasceu em 1939, filho de Clay Williams, mas criado pelos avós. Aos 21 anos ele deu início a carreira como ator.

Quase uma década após começar seu extenso currículo, recebeu um convite para participar da série “The Mod Squad” (1968 – 1973) sendo o policial Linc Hayes. Esse é um dos papéis mais célebres já protagonizados pelo artista.

 

 

Clarence Williams III – Ator de “Todo Mundo Odeia o Crhis” e outros seriados – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Em 1965, ele foi indicado ao prêmio Tony por atuar na peça “Slow Dance On The Killing Ground”. No teatro, ele chegou a contracenar com Maggie Smith, atriz britânica, em “Night and Day”.

Além do artista ter gravado para “Todo Mundo Odeia o Chris”, também passou pelas cenas de “O Mordomo da Casa Branca” – filme lançado em 2013, dirigido por Lee Daniels e produzido por Oprah Winfrey, uma das apresentadoras mais famosas da TV.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Curiosidades

 

 

Ator de “Todo Mundo Odeia o Crhis” – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

A carreira do ator ficou marcada por papéis dramáticos, mas ele também soube aproveitar seu talento para fazer comédia. O astro interpretou um ex-líder revolucionário em “Vou Te Pegar Otário”, paródia de blaxploitation, 1988, e também um maníaco traficante de drogas na comédia “Pra Lá de Bagdá”, 1998.

Clarence Williams III é identificado pelo número III por ter o mesmo nome que o pai e o avô, ambos foram musicais profissionais. O primeiro Clarence Williams foi pianista da lenda do blues Bessie Smith.

 

 

O ator Clarence Williams III em cena de O Mordomo da Casa Branca – Fonte: Reprodução

 

 

O astro se casou em 1967 com a atriz Gloria Foster, com quem manteve relacionamento até 1984. Ele deixa a irmã, Sondra Pugh, e Jamey Philips, a filha.

 

 

 

 

Recordações em imagens

 

 

Clarence em 2013, ano em que participou de “The Butler”.

 

 

Fonte: BBC

 

 

O ator de “Todo Mundo Odeia o Crhis”, Michael Cole e Peggy Lipton em “Mod Squad”.

 

 

Reprodução: BBC

 

 

  • Em seguida, leia também: Netflix planeja lançar um filme por semana em 2021.

 

 

Williams III e companheiros de “Mod Squad”, Peggy Lipton e Michael Cole.

 

 

Fonte: The New York Times

 

 

Como agente do FBI em “Twin Peaks”, 1990.

 

 

Reprodução: The New York Times

 

 

  • Em seguida, leia também: Filmes de terror que mais lucraram durante toda a história.

 

 

Por fim, o senhor Clarence estrelando em “The Mod Squad” ao lado de outros atores da série.

 

 

Foto: Reprodução
Clarence Williams IIIFamososlutoNota de falecimentoNota de pesarNotíciasThe Mod SquadTodo Mundo Odeia o CrhisTwin Peaks