Luto: Grande ator do filme “Cidade de Deus” morre vítima da Covid-19

Covid-19 faz mais uma vítima – morre o ator e cantor Edson Montenegro, aos 63 anos.

- Continue depois da Publicidade -

A televisão brasileira está em luto pela perda de um grande artista. Morreu o ator Edson Montenegro, conhecido por fazer parte dos filmes “Cidade de Deus” e “Xica da Silva”. O também cantor tinha 63 anos e partiu neste último domingo (21), vítima da Covid-19.

Edson estava sendo tratado na UTI (Unidade de tratamento Intensivo) do Hospital Paulistano, localizado em São Paulo. Na última quarta-feira (17), infelizmente ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde e teve de ser entubado. O cantor ficou com 55% do pulmão comprometido em decorrência da doença e, pelos seus últimos dias, estava sendo tratado com antibióticos.

 

 

Edson Montenegro.
Edson Montenegro – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

A vida de Edson Montenegro

 

 

Edson Montenegro, nascido em 1958, é um grande ator do rumo artístico de televisão. Além de atuar para o filme “Cidade de Deus”, ele também é conhecido por mostrar seu talento em outros espetáculos.

 

 

Ator.
Ator – Fonte: Instagram

 

 

Por exemplo, na minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, que também foi adaptado para uma peça teatral, e o filme “Xica da Silva”. Sua última aparição na TV foi em “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT, onde ele viveu Padre Lutero.

 

 

Artista em foto antiga.
Artista – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

 

 

Músico

 

 

Além de um ator, Edson foi um grande cantor gospel. No último ano, ele fez parte do musical “Donna Summer”, exibido no Teatro Santander de São Paulo e dirigido por Miguel Falabella. Montenegro possui 40 músicas lançadas desde o ano 2005. Portanto, ouça alguns:

 

 

Cantor Edson Montenegro.
Cantor Edson Montenegro – Fonte: Instagram

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes