Luto: Grande ator do filme “Cidade de Deus” morre vítima da Covid-19

Covid-19 faz mais uma vítima – morre o ator e cantor Edson Montenegro, aos 63 anos.

- Continue depois da Publicidade -

A televisão brasileira está em luto pela perda de um grande artista. Morreu o ator Edson Montenegro, conhecido por fazer parte dos filmes “Cidade de Deus” e “Xica da Silva”. O também cantor tinha 63 anos e partiu neste último domingo (21), vítima da Covid-19.

Edson estava sendo tratado na UTI (Unidade de tratamento Intensivo) do Hospital Paulistano, localizado em São Paulo. Na última quarta-feira (17), infelizmente ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde e teve de ser entubado. O cantor ficou com 55% do pulmão comprometido em decorrência da doença e, pelos seus últimos dias, estava sendo tratado com antibióticos.

 

 

Edson Montenegro.
Edson Montenegro – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

A vida de Edson Montenegro

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Edson Montenegro, nascido em 1958, é um grande ator do rumo artístico de televisão. Além de atuar para o filme “Cidade de Deus”, ele também é conhecido por mostrar seu talento em outros espetáculos.

 

 

Ator.
Ator – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Por exemplo, na minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, que também foi adaptado para uma peça teatral, e o filme “Xica da Silva”. Sua última aparição na TV foi em “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT, onde ele viveu Padre Lutero.

 

 

Artista em foto antiga.
Artista – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Músico

 

 

Além de um ator, Edson foi um grande cantor gospel. No último ano, ele fez parte do musical “Donna Summer”, exibido no Teatro Santander de São Paulo e dirigido por Miguel Falabella. Montenegro possui 40 músicas lançadas desde o ano 2005. Portanto, ouça alguns:

 

 

Cantor Edson Montenegro.
Cantor Edson Montenegro – Fonte: Instagram

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes