Cacau Protásio

Internada, atriz de Avenida Brasil passará por nova cirurgia

Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 31 de março e, agora deve passar por uma segunda cirurgia

Compartilhe

Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 31 de março e, agora deve passar por uma segunda cirurgia nos próximos dias.

No final do mês passado ela precisou fazer uma cirurgia de emergência devido ao desenvolvimento de uma pancreatite aguda.

”Cacau está respondendo (ao tratamento) totalmente dentro do previsto pelos médicos. Ela está tomando antibióticos e a segunda cirurgia, já prevista, deve acontecer esta semana até quarta-feira”, informou a assessoria de imprensa da atriz de 45 anos, na última segunda feira.

cacau protásio

A equipe de Cacau ainda afirmou que o seu quadro de saúde tem ”evoluído dentro do previsto”:

“Os médicos estão acompanhando a evolução do quadro, que tem evoluído como esperavam. Agora é só marcar centro cirúrgico e outros detalhes. Mas está tudo dentro do previsto, tudo dentro do que já se sabia. Está tudo indo muito bem.”

 

 

Marido da atriz Cacau Protásio fala sobre estado de saúde

 

Janderson Pires, fotógrafo e marido de Cacau, também falou publicamente sobre o estado de saúde da sua esposa e pediu para que as pessoas rezem por ela.

“Cacau Protásio ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento. Por isso, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”, informou ele por meio do seu Instagram.

Cacau Protásio

Janderson já havia falado com os seus seguidores à respeito da primeira cirurgia a que Cacau foi submetida. Existe uma preocupação principalmente pelo momento de agravamento da pandemia que o Brasil está vivendo.

“Só precisou internar por ser muito grave, o medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem”, comentou ele no seu perfil no Instagram.

Anna Cláudia Protásio Monteiro, conhecida publicamente como Cacau Protásio, nasceu em Campos dos Goytacazes no dia 3 de junho de 1975.

Ao longo da sua carreira ela se desenvolveu muito, tornando-se uma atriz famosa, comediante e, também empresária brasileira.

 

  • Veja também: Gabi Brandt é internada no Rio de Janeiro com infecção urinária grave

 

Em relação à sua vida pessoal, ela é casada com o fotógrafo Janderson Pires desde 2015. Eles vivem juntos em um apartamento na Barra da Tijuca e já há algum tempo fazem planos para terem filhos.

Apesar de ter nascido no interior, Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 31 de março e, agora deve passar por uma segunda cirurgia se mudou para a capital ainda na sua adolescência. Na cidade ela encontrou oportunidades e, chegou a ingressar na faculdade de psicologia.

No entanto, ela abandonou o curso e se matriculou na escola de teatro. Assim se formou como atriz na Casa de Arte das Laranjeiras (CAL).

Depois disso, ela participou de muitas peças de teatro, e também novelas. O seu reconhecimento veio quando ela fez o papel da doméstica Zezé na novela “Avenida Brasil”.

 

  • Por fim, veja também: Fábio Assunção vence processo contra iFood e vai receber R$ 20 mil

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias