Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês.

Por que Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram suas turnês?

A turnê, “A Festa” de Ivete Sangalo e a turnê, “Ludmilla In The House Tour”, de Ludmilla foram canceladas após rompimento com produtora

Compartilhe

Como diria o clássimo meme de Lady Gaga: “Ela não vem mais”. Só que dessa vez não estamos falando de diva pop internacional, mas sim, de duas grandes artistas brasileiras que estavam animadas para iniciarem suas turnês nacionais. Estamos falando de Ivete Sangallo e Ludmilla.

Enquanto a turnê de dez anos de carreira de Ludmilla começaria agora, no último sábado de maio, o show de Ivete Sangalo estrearia em primeiro de junho, em Manaus. No caso de Ivete Sangallo, a cantora comemoraria seus trinta anos de carreira. Vem saber o que as artistas alegaram para cancelarem suas turnês.

Ivete Sangalo desabafa sobre cancelamento da turnê

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês.
Shows de Ivete começariam em junho e terminariam em maio de 2025 no Maracanã. Fonte: Instagram

No final de 2023, Ivete Sangalo realizou um show no Maracanã o que foi uma prévia para uma de suas maiores tunês nacionais. A Festa comemoraria 30 anos de carreira da cantora que começou a se apresentar na Banda Eva. Dessa forma, o show contemplaria todas as fases da cantora em todos esse anos, cantanto e encantando o público com os grandes sucessos. Agora, está tudo cancelado.

Segundo a artista, o motivo do cancelamento foi causado pois a produtora contratada não cumpriu com os itens necesários para que os eventos fossem concretizados. A produtora em questão é, 30e.

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial pra mim e sei que pra vocês também essa celebração tão especial, isso não pode ser maior que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público, me deparo com uma decisão muito importante: tem que ser bom, especial, organizado da maneira como vocês merecem”- iniciou Ivete Sangalo.

Na sequência, Ivete completou: “Quando se tem um projeto dessa grandeza todas as pessoas que estão envolvidas tem como compromisso e obrigação realizar tudo com excelência e acima de tudo sempre com a maior responsabilidade e é por isso, embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê. Definitivamente, do lado de lá, existem vocês. Eu preciso tomar essa postura”- disse a artista visivelmente triste.

Relacionadas

Ludmilla também cancela turnê

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês.
Ludmilla comemoraria 10 anos de carreira com grande turnê nacional. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, a mesma produtora contratada por Ivete Sangalo (30e) também seria responsável por realizar os shows da turnê, “Ludmilla In The House Tour“. No início do mês, Lud também deu uma prévia de seu novo show durante apresentação no festival internacional, Coachella.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”– disse a artista.

A cantora também se mostrou preocupada com a devolução do dinheiro dos fãs que já adquiriram os ingressos: “Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”.

A produção de Ivete Sangalo também pediu para que as pessoas que já compraram os ingressos entrem em contado com a promotora e busquem informação para reembolso.

Por fim, a produtora, 30e ainda não se manifestou sobre tais cancelamentos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias