Foto de Babu Santana e namorada Lívia Maria.

Babu Santana, 41, está namorando jovem estudante de 21 anos

Segundo informações do Jornal Extra, a nova namorada do ex-bbb Babu Santana é a jovem Lívia Maria, uma estudante de Jornalismo

Compartilhe

Babu Santana surpreendeu ao revelar, no início do mês, que está em um novo relacionamento, aos 41 anos. A revelação foi feita cinco meses após o fim do namoro com Tatiane Melo, 29, com quem mantinha relação desde 2017. O ex-brother da casa mais vigiada do Brasil faz mistério quanto a identidade da nova companheira, mas, devido a informações divulgadas pelo Jornal Extra, já se sabe quem ela é.

 

 

Babu Santana namora jovem Lívia Maria

 

 

Foto de Babu Santana e Lívia Maria.
Babu Santana e Lívia Maria. Fonte: Extra/ Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

A atual companheira de Babu Santana se chama Lívia Maria, tem 20 anos, mora em São Gonçalo, RJ, e é estudante de Jornalismo. A garota virou fã do ator desde o BBB20 e torceu fielmente para ele vencer o reality, como mostra print do twitter dela abaixo:

 

 

Print da publicação de Lívia Maria no Twitter.
Publicação de Lívia Maria no Twitter. Fonte: Extra/ Twitter/ Reprodução

 

 

 

 

O romance parece sério, pois a jovem vive frequentando a casa do namorado, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio. Ela se dá muito bem com os filhos do ex-brother, Laura, de 18 anos, e Carlinhos, de 17, segundo o Extra. Babu se entregou ao relacionamento e aparenta estar muito apaixonado. Ele já até se declarou para Lívia nas redes sociais e postou um vídeo sendo carinhoso com a amada.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Babu e Lívia.
Ex-bbb Babu e nova namorada. Fonte: Extra/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Final de No Limite acontece nessa terça-feira (20) e Andre Marques dá spoiler.

 

 

Fim do relacionamento de Paizão e Tatiane Melo

 

 

Em fevereiro deste ano, Babu Santana anunciou o fim do seu namoro com a modelo Tatiane Melo, através de uma publicação no Instagram. O ator escreveu na legenda inúmeros elogios a ex-amada e falou que a decisão da separação foi tomada em comum acordo.

O casal estava junto há quatro anos e vivia na mesma casa desde a saída dele do reality show Big Brother Brasil. Confira o que ele falou sobre ela:

 

 

  • Em seguida, leia também: BBB 22 – Inscrições estão abertas novamente para a região Sudeste.

 

 

Foto de Babu Santana e Tatiane Melo.
Babu e Tatiane Melo. Fonte: E!Online /Reprodução

 

 

“… Eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro”, iniciou ele.

Por fim, disse: “… Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom para sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela.”

 

 

  • Em seguida, leia também: BBB – Victor Hugo faz desabafo triste após participar do Big Brother: “Até agora foi só desgraça”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias