Montagem com fotos de Bárbara Borges

Campeã de A Fazenda, Bárbara Borges expõe problemas com bebida alcóolica: “Válvula de escape”

Campeã de A Fazenda, Bárbara Borges abriu o coração decidiu expor um momento delicado que enfrentou em sua carreira. Vem ver!

Compartilhe

Superação! Bárbara Borges abriu o coração e expôs um triste problema que enfrentou em sua vida. Grande campeã de A Fazenda 2022, a atriz relembrou o início de sua carreira na TV, no Xuxa Park.

Babi triunfou na última edição de A Fazenda e saiu como vencedora do reality show da Record TV. 

Bárbara Borges expõe problemas com bebida

Convidada do Link Podcast, Bárbara Borges revelou que enfrentou alguns problemas emocionais por se cobrar excessivamente no início de sua carreira.

Bárbara Borges no Link Podcast
Fonte: YouTube

Babi foi Paquita da Rainha dos Baixinhos aos 16 anos, e iniciou sua carreira na TV no programa Xuxa Park.

“Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, desabafou a campeã de A Fazenda 14.

“Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, disse Babi em seguida.

“O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”, contou a atriz campeã de A Fazenda.

Na sequência, Felipeh Campos revelou que Babi era “soldadinho de chumbo” de Xuxa. A atriz, então, concordou e afirmou que não estava “bem de cabeça”. 

Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, revelou Bárbara Borges.

Xuxa defendeu Babi durante A Fazenda 2022

Montagem com duas fotos de Xuxa
Fonte: Instagram @xuxameneghel

Após a equipe de Bárbara Borges criticar a postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022, Xuxa Meneghel deixou um comentário defendendo a ex-paquita.

O video publicado pelos administradores da página de Babi no Instagram mostra Deolane ameaçando “quebrar” a atriz. Em seguida, a advogada ainda disse que a agressão “não dará em nada”.

“Gente, deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”, comentou Xuxa Meneghel.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias