Montagem com fotos de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra radicaliza, muda completamente o visual e é acusada de copiar influenciadora famosa: “Invejosa”

Deolane Bezerra colocou sua versão de A Fazenda no baú e anunciou um novo visual! A advogada, entretanto, foi acusada de copiar outra famosa

Compartilhe

E não foi só Bia Miranda quem passou por uma mudança de look! Deolane Bezerra também decidiu inovar e passou por uma transformação em seu visual

A mudança da advogada impressionou os internautas, que a acusaram de ter copiado o corte de cabelo de uma influenciadora famosíssima.

Deolane transforma o visual

Após desistir de A Fazenda 2022, Deolane decidiu mudar os cabelos e deixar a sua versão peoa para trás.

Montagem com fotos de Deolane Bezerra
Fonte: Instagram

No entanto, internautas estavam se questionando se a mudança de Deolane foi apenas nas madeixas ou se a advogada passou por uma harmonização facial. “⁠Não é porque eu carrego bem que o fardo não é pesado”, escreveu a advogada na legenda da publicação

Deolane abandonou os cabelos longos por um visual mais curto e cortou uma franja. A mudança fez com que a loira fosse comparada com Virginia Fonseca.

“Que filtro maravilhoso, senhora tá imitando a Virgínia…. Toma vergonha na cara”, detonou um internauta.

“Nunca será a Virginia”, disparou outro usuário. “Tudo que ela não quer é ser outra pessoa além dela mesma”, concordou um terceiro em seguida.

“Invejosa! Ficou com inveja que a Babi foi para a Roça falsa, e agora inveja da Virginia. Não cansa de passar vergonha essa mulher”, descascou outro usuário logo depois.

Confira abaixo o novo visual de Virginia Fonseca:

https://twitter.com/odiainteirofofc/status/1605376849332273153?s=20&t=_L00rSNDuo_R4B_vT9h6tQ

Wesley Safadão debocha de Deolane Bezerra

Montagem com fotos de Wesley Safadão e Deolane

Atração do Garota Vip, Wesley Safadão comentou sobre a polêmica participação de Deolane em A Fazenda 2022. A advogada desistiu do reality show após sua rival, Bárbara Borges, voltar da Roça Falsa.

“Fala, doutora. Eu ia te convidar lá para fazenda, mas não vou não sua experiência na a fazenda não foi boa e eu vou cancelar o convite”, soltou o cantor.

“Fazenda é o car*lho”, rebateu Deolane.

https://twitter.com/Will_Comenta/status/1604628514371764225?s=20&t=HIlZT10bQnOBPTRtlQSs2g

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias