irmãos de Juliette

BBB21: Irmãos de Juliette se divertem quando chamados de feios pela sister

Os espectadores de BBB21 já estão mais do que acostumados com as polêmicas da casa e com as pérolas de Juliette Freire.

Compartilhe

Os espectadores de BBB21 já estão mais do que acostumados com as polêmicas da casa e com as pérolas de Juliette Freire.

É bastante comum que a moça, maquiadora e formada em direito, fale sobre os seus quatro irmãos de uma forma bastante peculiar: fazendo piadas sobre eles.

Em sua fala mais recente ela disse que os moços, que são mais velhos que ela, são “muito feios”. “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, disse ela.

Um dos irmãos dela, Washington Feitoza, disse que a família leva na brincadeira os comentários da irmã mais nova sobre a aparência deles.

“A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, disse o moço que se tornou cabelereiro “Fui para a parte da beleza”.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Irmãos de Juliette

irmãos de Juliette

Juliette tinha uma irmã mais nova, Juliene, que faleceu quando tinha 17 anos apenas. Desde então a moça assumiu o lugar de caçula da família.

Mais velhos do que ela vieram também:

  • Washington, de 38 anos;
  • Lourival Junior, de 43;
  • Otto, de 42;
  • José Valdelino, de 35.

Todos eles são irmãos de Juliette por parte de pai.

Juliette falou que Lucas Penteado lembrava seu irmão

Em um episódio ocorrido na casa, a moça disse que Lucas Penteado fazia com que ela se lembrasse do passado dos seus irmãos.

“Quando meus pais se separaram, foi algo muito turbulento. Minha mãe não teve estrutura e deixou a gente com minha avó paterna. O que ela contou, sobre a gente dormir no chão da casa, é verdade”, disse Washington: “O Lucas lembrava muito o jeito do meu irmão mais novo, Valdelino, quando era adolescente, chegava em casa tarde, pulava o muro, era meio rebelde”.

Conforme os anos se passavam, Juliette foi se tornando a alvo dos seus irmãos.

“Não a tratávamos como princesinha, não. Juliette nunca foi mimada, cortou um dobrado com a gente. Mas isso a ajudou a se tornar forte”, lembra o irmão.

  • Veja também: Juliette BBB 21: Vaza vídeo da sister fazendo o que mais gosta e impressiona – Assista!

Irmãos estão orgulhosos de Juliette

irmão de Juliette

Atualmente todos eles se orgulham muito em ver a irmã mais jovem participando do “Big Brother Brasil”

Inclusive eles frequentemente postam fotografias de momentos bons ao lado da irmã, como por exemplo o registro do dia da sua formatura.

Lourival, Otto e Valdelino continuam seu trabalho na oficina do pai, situada em Campina Grande, na Paraíba.

Juliette já expressou o seu desejo em ajudar a família com uma reforma na oficina, caso venha a ganhar o prêmio do programa televisivo.

O local sempre fez parte da infância e juventude dos irmãos.

“Sempre tivemos ciúme dela. Não a ponto de proibi-la de nada nem de namorar”, diz Washington, “Juliette tem cabeça boa. Mas tem também nossa proteção”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias