Belle Silva desmentiu Maíra Cardi

Belle Silva abre o jogo e desmentiu Maíra Cardi sobre polêmica com marido: “nunca fez nada com essa mulher”

Belle Silva desmentiu Maíra Cardi após a coach de emagrecimento alegar que o jogador participou de seu programa de perca de peso

Compartilhe

Fogo no parquinho! Belle Silva desmentiu Maíra Cardi e quebra silêncio sobre polêmicas envolvendo a influenciadora. A confusão teve início durante o desentendimento da coach com o nutricionista Daniel Cady.

No entanto, a coach de emagrecimento recorreu ao seu Instagram para rebater as acusações falsas da esposa do jogador Thiago Silva. Vem saber tudo o que rolou entre as divas Belle Silva e Maíra Cardi aqui no Fashion Bubbles.

O que causou a briga entre Belle Silva e Maíra Cardi

O mundo dos famosos é sempre movimentado, não é? A princípio, são polêmicas atrás de polêmicas, e nós, estamos sempre apostos para entender e saber cada detalhe desses babados. Com efeito, a briga da vez é a richa entre Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, e a coach, Maíra Cardi.

Belle Silva alega que seu esposo nunca participou do programa de Maíra Cardi
Foto: Instagram / @bellesilva e @mairacardi

Em primeiro lugar, Maíra compartilhou em seu perfil no Instagram uma montagem com fotos de algumas celebridades que contrataram seu programa de emagrecimento. Entre elas, estava o jogador Thiago.

No entanto, Belle Silva desmentiu Maíra Cardi! A esposa do craque afirmou que ele nunca fez nada com Maíra. “Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher“, disse ela. O post foi repostado pelo próprio jogador de futebol.

Dentre os famosos, a coach incluiu o zagueiro do Chelsea, além de Anitta, Ludmilla e até mesmo a atriz Cleo Pires, afirmando que todos teriam contratado os seus serviços para perder peso.

Toda a polêmica foi gerada após um desentendimento entre a noiva de Thiago Nigro (o “primo rico”) e o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo. Nesse sentido, Daniel foi desmentir um vídeo da coach que provocava ‘terrorismo nutricional’.

Na quarta-feira, 16, o esposo de Veveta respondeu um seguidor nos stories de seu Instagram. “Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete“, dizia a pergunta.  Logo, o nutricionista respondeu:

“Venha cá, vocês gostam de uma resenha, né (risos). Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela está querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha”, disse.

Maíra Cardi se manifesta após polêmica

Belle Silva desmentiu Maíra Cardi, mas a coach não deixou a troca de farpas ter fim. Ainda na quarta-feira (16) Maíra voltou às redes sociais para provar que Belle Silva estava tentando esdonder que Thiago fez parte do programa de emagrecimento.

Maíra Cardi rebateu as falas de Belle Silva
Foto: Instagram / @mairacardi

Com efeito, a coach abriu uma live em seu perfil para falar sobre seu pai, e depois sobre os estudos sobre saúde e alimentação saudável. Em seguida, Maíra começou a falar sobre o jogador. Ela chegou a mostrar uma troca de mensagens entre ela e Belle Silva.

Ela veio atrás do programa. Temos várias fotos e mensagens de gratidão. A pessoa que escreveu que eu sou mentirosa. Essa moça falou isso”. Logo depois, Maíra mostrou fotos de Belle e Thiago ao lado do personal de seu programa.

Maíra Cardi mostrou uma troca de conversas entre ela e o jogador Thiago Silva
Foto: Instagram / @mairacardi

Saiba tudo sobre o mundo dos famosos aqui em nosso portal!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias