Jenny Miranda e Bia Miranda

Bia Miranda colocou seguranças na maternidade? Jenny Miranda revela se viu o neto: “Passei o dia”

Supostamente, Bia Miranda colocou escolta na porta do seu quarto na maternidade, e especula-se que essa decisão tenha sido tomada devido à sua relação conturbada com sua mãe, Jenny Miranda.

Compartilhe

O nascimento de Kaleb, filho de Bia Miranda e DJ Buarque, que aconteceu na quarta-feira (05), já está envolto de polêmicas. O casal decidiu colocar dois seguranças na porta do quarto da maternidade, o que levou internautas a especular que essa medida teria sido para evitar a presença de Jenny Miranda, mãe de Bia.

Vale lembrar que Bia e Jenny possuem desavenças, e as brigas não vêm de hoje. Após o falatório na internet, Jenny rapidamente respondeu nas redes sociais, esclarecendo se conseguiu ou não visitar o seu neto. A seguir, confira os detalhes!

Jenny Miranda conseguiu visitar o neto?

Bia Miranda
Fonte: Instagram @biamiranda

Não é de hoje que Bia Miranda e Jenny Miranda se estranham. Apesar de serem mãe e filha, as duas não escondem as desavenças, algo que já vimos diversas vezes.

Porém, Jenny abordou a polêmica dos seguranças na maternidade através de um vídeo publicado em seu Instagram oficial.

Está saindo um monte de notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que houve um episódio no hospital ontem e disseram que eu fui lá“, começou.

Em seguida, Jenny negou ter ido à maternidade. “Gente, eu passei o dia inteiro em casa. Se eu não fui no hospital antes dela parir, imagine agora. Já falei que esse é o momento deles serem felizes, curtirem o bebê. Não me botem nesses rolos, não tenho nada a ver com isso“, disse.

O que aconteceu entre Bia Miranda e Jenny Miranda?

Boatos surgiram de que Bia Miranda e seu companheiro teriam colocado seguranças na porta do quarto da maternidade. A princípio, a própria influencer confirmou essa informação e expressou que não está preocupada com as críticas recebidas.

Relacionadas

Não estou ligando pra quem está comentando que tem policial aqui. Está incomodado? Mude de hospital! Ele está na minha porta, não está na porta de ninguém”, disse.

A minha segurança e segurança do meu filho é maior que todo julgamento. Mas eles estão aqui para evitar certas dores de cabeça que não queremos ter“, afirmou.

De mesmo modo, o DJ Buarque também se pronunciou sobre o ocorrido: “Vocês acreditam que a mulher do quarto ao lado e algumas pessoas da maternidade se incomodaram e vieram perguntar porque tem dois seguranças na porta do nosso quarto?“, disse.

Ontem a gente passou por um probleminha, mas como eu sempre sou sem estresse, a Bia é mais explosiva, ela está em paz, a gente poderia falar, sair em página de fofocas, mas a gente preferiu ficar em paz. Ontem aconteceu um episódio horroroso, desesperador aqui, mas enfim… Como a gente tá acostumado, a gente colocou dois seguranças na porta, fora do quarto“, explicou.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias