Dudu Camargo revela se defecou em camarim do SBT

Revelou! Dudu Camargo abre o jogo sobre boato de ter defecado no SBT: “Manchar minha imagem”

A demissão do jornalista Dudu Camargo, do SBT, foi associada ao ato de supostamente ter “deixado” fezes em um dos camarins da emissora de Silvio Santos

Compartilhe

Dudu Camargo esclareceu, em uma recente entrevista no Link Podcast, os boatos sobre os motivos controversos de sua demissão do SBT no ano passado. Havia rumores de que o jornalista teria sido demitido por um incidente em que defecou no chão do local de trabalho. No podcast, Dudu revelou se esses rumores eram ou não verdadeiros.

Vale lembrar que o jornalista deixou a emissora após 15 anos, e na época, não faltaram polêmicas e fofocas comentando o assunto. Mas afinal, será que Dudu Camargo realmente deixou fezes no chão dos estúdios de Silvio Santos? Confira os detalhes a seguir!

É verdade que Dudu Camargo defecou no chão do SBT?

Dudu Camargo
Fonte: SBT

A verdade veio à tona! Durante sua participação no Link Podcast, Dudu Camargo abordou pela primeira vez os rumores de que teria sido demitido do SBT após defecar no chão do local de trabalho.

Durante a entrevista, ele teve a oportunidade de esclarecer essa polêmica que viralizou nas redes sociais.

Quem soltou essa notícia foi um portal que já processei diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão“, disse.

Ele ainda completou:

A saída do Silvio da administração do SBT fez a emissora mudar totalmente o DNA, tanto que figurões estão saindo, o SBT mudou essa imagem. Quiseram criar uma notícia para criar engajamento, porque esse site não colocou em primeira mão a minha saída”.

Além disso, o jornalista afirmou não ter se pronunciado antes para evitar mais notícias negativas:

Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as“, apontou.

Relacionadas

Camargo também expressou sua crença de que o rumor foi inventado por alguém que ele considera um “inimigo” criado durante seu tempo no antigo emprego.

Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Esse foi o plano, a estratégia. A história foi mentirosa! Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também“, contou.

Leão Lobo disse sentir “cheiro ruim” vindo do camarim de Dudu Camargo

Entretanto, Leão Lobo, veterano que trabalhou por décadas na mesma emissora que Dudu Camargo, comentou sobre a polêmica à época, revelando que teve que deixar o camarim que dividia com o jornalista devido ao “cheiro insuportável“.

Dudu Camargo esclarece boatos
Fonte: SBT

Nesse contexto, Camargo afirmou:

Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. A minha briga nunca vai ser com o ser humano, nossa briga é espiritual. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações“.

Além disso, o comunicador relatou que sofreu ‘perseguição’ nos bastidores devido à sua proximidade com o patriarca do clã Abravanel.

Todo mundo sabe que quem Silvio Santos apadrinhava era perseguido lá dentro. Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor, mas sim do vídeo. Estava ocupando duas horas da grade diária, em rede nacional, apresentando um jornal e quebrando paradigmas“.

Por fim, veja a entrevista de Dudu Camargo no vídeo abaixo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias