Bianca Andrade e Fred

Bianca Andrade apresenta premiação ao lado de Fred

O casal do momento, Bianca e Fred, se prepara para apresentar o “Meus Prêmios Nick 2021” hoje, dia 28/09. Veja mais sobre o casal!

Compartilhe

Mais um momento inesquecível para Bianca Andrade e Fred! Agora, os papais do fofíssimo Cris apresentam a premiação “Meus Prêmios Nick” na noite desta terça-feira (28/09), a partir das 20h00, no canal da Nicklodeon no YouTube.

Assim, essa é a primeira vez que um casal estará sob o comando da premiação. Os pombinhos, então, estão mais que animados para o grande momento em frente as câmeras. Inclusive, Bianca, com todo carisma do mundo, revelou, através de uma publicação no Instagram, que os dois estão empolgados e ansiosos.

 

Bianca Andrade e Fred
O casal se prepara para apresentar o MPN 2021. Fonte: Reprodução Instagram @fred

 

 

Bianca compartilha as novidades com os seguidores

 

Contudo, a dona da marca Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade, não poderia deixar de compartilhar todas as novidades da apresentação. Nesse sentido, os looks escolhidos pelo casal estão impecáveis. Afinal, nada melhor que se vestir de Bob Esponja e Patrick Estrela, não é?

Com isso, a influenciadora escreveu ao contar sobre os looks na publicação: “A gente não se vestiu de Bob Esponja e Patrick Estrela pra apresentar o #MPN2021 não né? hahahahaha É AMANHÃ ÀS 20:00, MEU POVO!!! Pensa num casal empolgado e ansioso????”, disse.

 

 

Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

  • Veja mais: Juliette Freire revela com que gastou seu prêmio do BBB 21 até agora: “já tenho muito”

Registro com o baby Cris

 

Dessa forma, até o fofíssimo Cris, filho de 2 meses do casal, está vestido a caráter. Na foto postada na manhã desta terça-feira (28), o bebê aparece usando uma camisa fofíssima do Bob Esponja.  “Alguém já acordou no clima por aqui… É HOJE!!! #mpn2021″ , contou Bianca na legenda. 

Eventualmente, vários famosos também deixaram comentários fofos prestigiando o baby Cris. Flay, uma das amigas mais próximas da Bianca, Luiza, da dupla Luiza e Maurilio e o próprio perfil oficial da Nicklodeon Brasil comentaram.

 

Bianca Andrade com o filho
Famosos comentam na foto de baby Cris. Fonte: Reprodução Instagram @bianca. Montagem: Fashion Bubbles

 

  • Confira ainda: Lorena Improta mostra fotos do parto de sua primeira filha

 

Preparativos para o Meus Prêmios Nick

 

Assim como sempre faz, Bianca também levou seus produtos para os preparativos do Prêmio. A rainha do marketing, por sua vez, fez propaganda de seu liptint. “Oi, galera do MPN. Eu to muito ansiosa para entrar no palco! Daqui a pouquinho, a gente começa essa festa incrível. Mas antes, quero te dar uma dica de uma maquiagem de outro planeta” , disse a influenciadora no vídeo.

Com isso, o perfil oficial da Nicklodeon Brasil postou um vídeo de Bia. Nas imagens, ela basicamente faz um mini tutorial mostrando o famosos liptint da Boca Rosa Beauty. Confira!

 

 

Bianca Andrade e Fred no MTV Miaw 2021

 

Sendo assim, o casal Bied também marcou presença em uma das premiações mais aclamadas. Recentemente, ou seja, dia 23 de setembro, Bianca e Fred estiveram no MTV Miaw, do canal MTV. Desse modo, eles conquistaram o grande prêmio de #EuShippo.

 

Bianca Andrade e Fred no MTV Miaw
O casal também compareceu no MTV Miaw. Fonte: Reprodução Instagram @bianca

 

Definitivamente, eles formam um casalzão. Logo depois, Bianca Andrade fez questão de agradecer e demonstrar seu amor ao parceiro. QUEM É O CASALZÃO DO ANO PREMIADO?? Dizem que existem amores que chegam pra mudar a sua vida para melhor, eu nunca quis acreditar nisso, até viver esse amor com você, meu lindo @fred, expressou. 

“Não tenho mais dúvida do quanto somos ainda mais F**** juntos. Olha quanta coisa linda estamos realizando, meu amor! Eu te amo e te admiro tanto, Bruninho!!” , continuou.

Além disso, o cachorrinho do casal, Nelson, também ganhou na categoria Pet Influencer. E, claro, Bianca também agradeceu: “E gente! Vcs são SURREAIS! Levamos para casa o prêmio de casal do ano e o Nelson tbm ganhou de pet do anoooooo (segundo ano que nossos pets são premiados no MIAW, Luete vai passar a coroa pro Nelson siiiim)”, escreveu.

 

Bianca Andrade e Fred no MTV Miaw
Bia e Fred com os troféus. Fonte: Reprodução Instagram @fred

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia mais: Susana Vieira fala “dos novinhos”, trabalho e volta da quimioterapia: “uma grande queda”.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias