Bianca Andrade Chá de bebê

Bianca Andrade mostra mais detalhes do chá revelação feito no Maracanã

No sábado dia 20, Bianca Andrade e Fred descobriram que terão um menino, ao qual darão o nome Cris. A cerimônia de revelação foi realizada…

Compartilhe

No sábado dia 20, Bianca Andrade e Fred descobriram que terão um menino, ao qual darão o nome Cris.

A cerimônia de revelação foi realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro e, Bianca postou vários detalhes por meio das suas redes sociais.

“Quando um dia como o de ontem acontece, passa um filme na cabeça, ainda mais para dois grandes sonhadores como nós. Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente. Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático”, escreveu ela.

 

Nome do bebê de Bianca Andrade: Cris ou Magnólia

 

Bianca Andrade

 

Como estão esperando um menino, ele será registrado como Cris, em homenagem a Cristiano Ronaldo, ídolo de Fred. Caso fosse uma menina, Magnólia seria o nome escolhido.

Na caixinha de lembrancinhas que foi entregue aos convidados, ambos os nomes foram escritos. Apesar de o estádio do Maracanã ser enorme, foram poucos os convidados para a cerimônia. O casal procurou respeitar as normas de combate ao Covid-19.

 

chá de bebê Bianca Andrade

 

“A ideia do @maracana veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível. Pra mim não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo. Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles. Sou tão grata pelas voltas que a vida dá. Hoje me sinto novamente a mulher mais sortuda do mundo e mamãe de um menininho lindo que já é o maior xodó das nossas vidas. Seja bem-vindo, meu amado e protegido Cris.”, dizia Bianca Andrade em uma das suas postagens no Instagram.

Na sua conta pessoal ela fez alguns stories para mostrar aos seus seguidores momentos importantes desse dia.

chá de bebê

 

Bianca Andrade postou o momento em que saiu com Fred do campo, além de alguns detalhes das lembrancinhas, do bolo e também do que aconteceu depois da cerimônia.

Alguns supostos spoilers da cerimônia já circulavam na web no dia anterior. Um vídeo em que o estádio aparecia iluminado com luz roxa foi compartilhado e os fãs começaram a comentar.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

 

chá de bebê

 

Antes o próprio Fred também enviou um Stories em que ele apareceu com uma pulseirinha com o nome do estádio.

Além disso, o casal se hospedou em um hotel na cidade do Rio de Janeiro, de onde também compartilharam alguns detalhes da comemoração.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias