Ivete Sangalo mostra decoração de aniversário de Helena e Marina

Ivete Sangalo compartilhou os cliques da festa de aniversário das gêmeas, veja o que rolou na festa.

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo compartilhou os cliques da festa de aniversário das suas gêmeas, Helena e Marina e abalou a web.

As meninas estão completando 3 anos e ganharam uma festa com dois temas, “A Bela e a Fera” e “Spirit”.

 

Por meio dos Stories da conta da artista os seus seguidores puderam acompanhar vários detalhes sobre a festa.

O tema duplo foi para agradar as duas meninas e, fazer valer a vontade de cada uma. No bolo com tema da Bela e a Fera, o nome de Marina foi colocado antes. Provavelmente a menina teve preferência pela princesa da Disney.

 

Você também pode gostar!

 

festa do aniversário das filhas de Ivete
Foto: Instagram

 

Em contrapartida, o bolo com tema “Spirit” foi apresentado com o nome de Helena primeiro. A história, apesar de menos conhecida em relação às princesas, também é muito bonita. Retrata a amizade entre um índio e um cavalo indomável apaixonado pela água.

Além das imagens do bolo, Ivete Sangalo também compartilhou outros detalhes da festa das gêmeas, como itens da mesa, incluindo talheres e cestinhas.

 

festa do aniversário das filhas de Ivete
Foto: Instagram

 

Nos últimos dias Ivete se manifestou nas suas redes sociais com belas homenagens para as meninas, nascidas em 10 de fevereiro de 2018, um sábado de carnaval.

 

festa do aniversário das filhas de Ivete
Foto: Instagram

“Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe”, escreveu ela.

Além das duas meninas, a cantora Ivete Sangalo, de 48 anos, também é mãe de Marcelo Sangalo. O menino de 11 anos é fruto do seu relacionamento com Daniel Cady.

 

Ivete Sangalo tinha dificuldades de engravidar

 

Quando Ivete engravidou das gêmeas, tinha 45 anos, idade considerada de risco para uma gestação. Inclusive ela passou por dificuldade de engravidar.

festa do aniversário das filhas de Ivete
Foto: Instagram

Ivete Sangalo disse que queria ter certeza que a gravidez ia para frente.

Eu estava com 45 anos e ele (Marcelo) tinha me pedido um irmão. Eu e Daniel queríamos ter mais filhos. E aí eu tentei várias vezes. Tive algumas perdas da circunstância de ser mulher e aí fui para inseminação, deu certo. Descobrimos que eram gêmeas”.

Mas Marcelo queria ter um irmão e não uma irmã. Por isso ficou um pouco relutante com a situação.

“Cheguei em casa, e falei: ‘Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas’. ‘Mas, mãe, eu queria um irmão’. ‘Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs’”, relembrou Ivete Sangalo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes