Billie Eilish

Billie Eilish quebra recorde do Instagram com revelação de cabelo loiro

1 foto, 20 milhões de curtidas: Billie Eilish quebra recorde do Instagram com revelação de cabelo loiro

Compartilhe

Billie Eilish fez o Instagram tremer com uma foto em que ela se apresentou totalmente diferente. A cantora decidiu mudar sua imagem depois de muitos anos. Ela tingiu o cabelo de loiro.

 

Foto de Billie Eilish loira teve um número recorde de curtidas

 

Billie é uma das estrelas mais populares da Internet. Seu perfil no Instagram é assistido por quase 80 milhões de internautas. Cada postagem que ela faz  online tem ampla cobertura. No entanto, nenhum ganhou tanta popularidade quanto a última.

Na quarta-feira, 17 de março, Billie  compartilhou uma selfie no banheiro. Eilish não precisava usar biquíni em um resort de luxo. Bastou uma imagem espelhada no fundo de ladrilhos cinza e um novo penteado para alcançar o que todo influenciador sonha. 

Graças à popularidade, a foto da jovem de 19 anos chegou ao topo das fotos mais populares de todos os tempos no Instagram.

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Billie Eilish bateu recorde com curtida de foto

 

Em menos de um dia, Billie Eilish loira foi apreciada por mais de 18 milhões de destinatários, ou 1/4 das pessoas que olham seu perfil.

Esse resultado a colocou em 2º lugar, pouco antes da primeira foto de Stormi – as filhas de Kylie Jenner e Travis Scott (postagem 2018, 18,5 milhões) e a primeira foto que Jennifer Aniston (16,4 milhões de curtidas) postou em seu perfil.

Billie ainda ultrapassou Cristiano Ronaldo. O jogador de futebol é dono das fotos mais populares que as celebridades já carregaram na Internet.

Seu post em homenagem ao falecido Diego Maradona tem 19,8 milhões de curtidas.

 

A metamorfose de Billie Eilish venceu a metamorfose de Adele em popularidade

 

O resultado de Billie deixa todas as estrelas para trás, incluindo Adele e sua primeira foto após uma grande metamorfose, que ainda inspira grande admiração hoje. 

Quando a publicação de Eilish foi apreciada por quase 20 milhões de internautas, a postagem da cantora britânica não tinha nem 5 milhões de curtidas.

 

A foto mais popular no Instagram. Quantos likes tem e o que mostra?

 

Se levarmos em consideração todas as fotos que já foram postadas no Instagram, Billie está em 5º lugar.

Curiosamente, a foto mais popular da rede social não pertence a nenhuma empresa ou celebridade. A foto mais popular é uma foto que mostra… um ovo de galinha em um fundo branco e é um sucesso absoluto. Até hoje, 55 milhões de usuários gostaram, incluindo muitas celebridades.

https://www.instagram.com/p/BsOGulcndj-/?utm_source=ig_web_copy_link

Por fim, veja também: Samara Felippo posta foto e conta como vem se sentindo com novo visual: “Maravilhosa”

Além disso, confira: Flávia Alessandra radicaliza no visual com cabelo curtíssimo: “Me libertei”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias