Babi Mu: conheça a ex-panicat, veja fotos e perfil do Instagram

A Babi Mu é uma das ex-panicats mais conhecidas, ganhou destaque como modelo e cantora e agora se aventura na música como DJ

Compartilhe

A Babi Mu é uma das panicats mais conhecidas. Assim, ela ganhou destaque por estar na TV como assistente de palco e também por vários trabalhos como modelo e cantora. Então, conheça a história da sua carreira e o que esperar dela no futuro.

Quem é Babi Mu?

É uma modelo que ficou mais conhecida no Brasil por sua participação no programa de TV Pânico na Band. Além disso, fez diversos outros trabalhos de publicidade que a colocaram como uma das personalidades de destaque no país.

Kesia Muniz de Oliveira, de 32 anos de idade, nasceu no dia dez de maio de 1990. Ela trabalhou nesse programa de TV por quatro anos, de 2013 a 2017. Assim, em resumo suas principais atuações são:

  • Ex-panicat;
  • Cantora de funk;
  • Presença VIP;
  • Modelo.

Antes da participação em rede nacional, a modelo também já tinha participado do concurso de Miss Bumbum, em 2011. Aliás, uma competição que outras famosas do Pânico na Band também já concorreram como Andressa Urach

Conheça mais sobre a carreira de Babi Mu

Babi Muniz já fez parcerias de publicidade com várias marcas e, em uma de suas entrevistas, garante que isso foi o diferencial para sua mudança de vida. Em paralelo, esteve na TV por quatro anos e se arriscou no mundo musical.

Modelo e ex-panicat 

De 2013 a 2017, a cantora e modelo era uma das panicats que apareciam nos quadros de trollagem e também no ixxxkenta, um paródia do programa da Regina Casé. Assim, o público pode acompanhar muitas das brincadeiras, algumas a faziam chorar.

Como modelo, ela já esteve na capa de revistas masculinas como a Playboy. Além disso, já realizou vários trabalhos em que destaca a sua beleza e sensualidade.

Foto de Babi Mu com vestido preto, colar brilhante. Ela está com a mão no cabelo e apresenta um olhar profundo.
Foto: Babi Mu é considerada uma das ex-panicats mais famosas. Imagem do perfil: instagram.com/babimu/

Uma carreira de DJ bem estabelecida

Em 2021, ela anunciou o clipe da música Sequência do Vapo, um feat com DJ Impostor e MC 27. Mas, desde então, os fãs não tiveram outras produções para ouvir e assistir.

Carreira como cantora

A carreira de DJ não é a única atuação na música. Em 2015, ela decidiu unir a sua agenda de presenças VIP à atuação como cantora. Dessa forma, lançou algumas músicas em parcerias:

  • Solta esse corpo, com Mc Koringa;
  • Bumbum aquecendo, com MC Nando DK, DJ Kelvinho e DJ BL;
  • Nasceu pra ser solteira, com Labarca.

Todas as músicas estão em seu canal no Youtube e nos canais dos artistas que cantaram com ela. Dessa forma, o trabalho como DJ é um dos mais recentes trabalhos nesse campo.

Babi Mu e sua presença nas redes sociais

A modelo também tem perfis para dialogar com seus fãs e publicar trabalhos. Assim, suas contas têm um bom número de seguidores e são um meio para vê-la no dia a dia, de modo mais leve.

Mais de 140 mil inscritos no Youtube

No Youtube, Babi Muniz conta com 140 mil inscritos e um dos vídeos de destaque é o seu relato de parto. Além disso, é um canal para quem deseja conhecer mais sobre seu jeito de ser e dia a dia, já que ela compartilha:

  • Videoclipes;
  • Desafios e vlogs;
  • Coreografias.

Há vários vídeos em que ela conta como foi a sua gravidez e mostra suas tatuagens, looks, makes e treinos. Ainda que não tenha muito conteúdo recente lá, já que seu último vídeo foi em 2021, é um meio para acompanhar o seu trabalho.

Instagram com mais de 3 milhões de inscritos

Hoje, o seu perfil está bloqueado na rede social. Mas a conta tem cerca de três milhões de seguidores e lá ela posta fotos, vídeos e danças. 

Foto de Babi Mu com casaco rosa e mão no queixo, enquanto esboça um leve sorriso.
Foto: Léo Dias afirma que Babi Mu está cotada para A Fazenda 14. Imagem do perfil: instagram.com/babimu/

Ex-panicat cotada para A Fazenda 14, segundo Léo Dias

Léo Dias já havia falado sobre a Babi Mu ser um dos nomes mais cotados para A Fazenda 14. Aliás, o programa já tem a tradição de incluir as ex-panicats em suas edições, alguns nomes marcantes foram

  • Nicole Bahls;
  • Andressa Urach;
  • Babi Rossi;
  • Carol Narizinho;
  • Aline Mineiro.

A Babi assinou o contrato com a Record e a sua presença é muito esperada. Aliás, acredita-se que a emissora já tinha interesse na famosa há alguns anos.

Vote na enquete A Fazenda: qual dos primeiros eliminados merece voltar

Babi e sua participação em outros programas de TV

A DJ já esteve no Made In Japão, reality show comandado por Sabrina Sato. Além disso, a ex-panicat Babi também já esteve no Programa da Sabrina. Então, as suas últimas aparições foram em podcasts e outros canais de entrevista no Youtube.

Vídeo de Babi Mu mostrando as suas tatuagens

O que esperar de Babi Mu e quais os próximos passos de sua carreira?

Por enquanto, os próximos passos dela devem ser em sua carreira como DJ, apesar de fazer parte das figuras quando se fala em quem vai estar na A Fazenda 2022. De toda forma, quem é fã vai conseguir vê-la com mais frequência na TV mais uma vez.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias