Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022?

Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022?

Saiba quem é Miley Cyrus, headliner que vai se apresentar no Lollapalooza 2022 no dia 26 de março. Cantora já foi a Hannah Montana!

Compartilhe

O Lollapalooza 2022 está chegando e, sem dúvidas, Miley Cyrus é uma das atrações mais esperadas! Afinal, a cantora é um dos grandes nomes da indústria musical e essa é sua segunda passagem pelo Brasil. Miley se apresenta no sábado, 26, no festival.

Sua carreira começou na série da Disney Channel, “Hannah Montana”, e, desde então, Miley se tornou um verdadeiro fenômeno. Que tal relembrar a sua trajetória em aquecimento para o Lolla?

 

Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022?

 

Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022
Fonte: Pinterest

 

  • Em seguida, confira Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

 

Destiny Hope Cyrus nasceu em 1992, em Franklin, Tennessee, nos Estados Unidos. Ela é filha do também cantor Billy Ray Cyrus e ficou famosa ao protagonizar a série “Hannah Montana”, do Disney Channel, em 2005.

A série contava a história de uma garota que levava uma vida dupla: na escola, ela era simplesmente Miley. Porém, à noite, assumia a personalidade da cantora pop Hannah Montana. A produção também teve Billy Ray no elenco, interpretando o pai de Miley, assim como na vida real.

A série se tornou um sucesso imediato e a carreira de Miley decolou.

 

 

Qual a idade da cantora Miley?

 

Atualmente, Miley tem 29 anos de idade. Ela nasceu em 23 de novembro de 1992, nos Estados Unidos.

 

 

Quantos anos Miley tinha em Hannah Montana?

 

Hannah Montana
Fonte: Pinterest

 

Quando Miley estreou em Hannah Montana, ela tinha apenas 13 anos de idade.

 

Como Miley Cyrus chegou ao sucesso?

 

Miley Cyrus
Fonte: Pinterest

 

Um ano após a estreia da série, a Disney lançou um álbum com a trilha sonora de Hannah Montana, vendendo mais de 3 milhões de cópias. Em seguida, a produtora lançou também o álbum Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus.

O disco duplo contava com canções tanto da série, como um material lançado com o próprio nome de Miley, não relacionado à série. Nele, estava seu primeiro hit independente da Disney, “See You Again”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=VeqTIQJ6kbQ

 

A cantora lançou vários álbuns de sucesso, incluindo Breakout (2008) e Can’t Be Tamed (2010). Enquanto isso, seu single de 2013 “Wrecking Ball”, apoiado por um vídeo controverso, tornou-se seu primeiro hit número 1 nos EUA.

 

 

  • Logo depois, descubra mais sobre The Strokes: conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

 

Pausa na carreira e Bangerz

 

Bangerz
Fonte: Pinterest

 

Em dezembro de 2009, Miley Cyrus anunciou uma pausa em sua carreira, mas chegou a fazer algumas apresentações, incluindo a performance para a Rainha Elizabeth II, no Royal Variety Performance, em Blackpool, North West England.

Em 2013, Miley retornou oficialmente para a indústria musical com o lançamento do álbum “Bangerz”. O single “We Can’t Stop” marcou uma mudança no comportamento da cantora, levando até sua apresentação controversa no MTV VMA.

 

 

 

Mais álbuns de Miley Cyrus

 

Dead Petz de Miley Cyrus
Fonte: Pinterest

 

Já em 2015, a cantora lançou “Dead Petz”, um álbum com músicas psicodélicas gravada com o Flaming Lips. Dois anos depois, lançou “Younger Now”, em 2017, retornando às suas origens do country.

Em 2018, lançou “Nothing Breaks Like a Heart” com o músico britânico Mark Ronson. A canção foi um sucesso imediato e até hoje figura em alguns dos principais charts ao redor do mundo.

 

 

  • Em seguida, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Comeback e “Plastic Hearts”

 

Miley Cyrus Plastic Hearts
Fonte: Pinterest

 

Durante a pandemia, Miley Cyrus surpreendeu seus fãs ao lançar o álbum “Plastic Hearts”, em 2020. O disco inclui hits como “Midnight Sky”, “Malibu” e “Prisoner”, colaboração com Dua Lipa.

Infelizmente, por causa da pandemia, a artista não conseguiu realizar a turnê de lançamento do disco. Logo, seus shows em 2022, incluindo a apresentação no Lollapalooza, marcam a primeira vez em que o álbum é apresentado ao vivo.

 

 

Lollapalooza 2022

 

Lollapalooza 2022'
Fonte: Lollapalooza BR

 

O Lolla 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para a compra no site oficial da Tickets For Fun.

É importante lembrar que, esse ano, não há estacionamento disponível para quem vai ao festival de carro. Por isso, recomenda-se o transporte público ou o Lolla Transfer.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre Miley Cyrus e os demais headliners, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.

Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias