Marcos Veras
·

Quem é Marcos Veras? Tudo sobre o humorista que vai participar do BBB 24

O humorista e ator Marcos Veras já marcou presença em diversas produções e novelas, e agora estará presente no BBB 24!

Compartilhe

Às vésperas do BBB 24, já foram divulgadas diversas novidades no reality, dentre elas, a participação de Marcos Veras com um novo quadro humorístico para agitar [ainda mais] o dia a dia na casa mais vigiada no Brasil!

E se você quer conhecer um pouco mais sobre o ator que fará parte do dia a dia do Big Brother Brasil, acompanhe mais esta matéria do Fashion Bubbles sobre Marcos.

Quem é Marcos Veras?

Marcos Veras
Fonte: Instagram @omarcosveras

Em primeiro lugar, Marcos Veras é ator e humorista que começou a carreira em 1999, como radialista. Porém, lá nos anos 2000, ganhou mais destaque em shows de stand-up comedy, com imitação de famosos como Caetano Veloso e Luan Santana.

Ele nasceu no Rio de Janeiro, em 09 de maio de 1980, sendo do signo de Touro. Ou seja, ele tem 43 anos!

Carreira de Marcos

A princípio, Marcos é formado em Teatro e Propaganda, mas também atua como roteirista e diretor. Começou na rádio Tupi (2000) no programa “Patrulha da Cidade”.

Marcos Veras
Fonte: Instagram @omarcosveras

Depois pessou pela Nativa, retornou à Tupi e foi para a Globo. Entre 2012 e 2014 participou do grupo Porta dos Fundos. No teatro, tem quase 15 peças no currículo como “Terror na Praia” e “Falando a Veras, seu canal de Podcast”.

O ator também engatou algumas participações na televisão, garantindo seu primeiro papel fixo em Amor e Intrigas (2007), na Record. Em 2008, estreou como apresentador do Shoptime.

No entanto, Marcos Veras realmente estou em 2009, ao entrar para o time do programa Zorra Total, da TV Globo. A partir de 2012, integrou o elenco original da produtora Porta dos Fundos, um fenômeno na web.

Contudo, naquele mesmo ano, passou a trabalhar como comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes e seguiu com filmes, peças de teatro e projetos no rádio e na internet.

Marcos Veras
Fonte: Instagram @omarcosveras

Logo, a estreia em novelas da Globo foi na produção Babilônia (2015). Na sequência, vieram Pega Pega (2017), Verão 90 (2019) e Além da Ilusão (2022), sem falar nos outros projetos na emissora, como o papel do bêbado João Canabrava na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo (2019), e a participação no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (2018).

Marcos Veras é casado?

Atualmente, Marcos Veras é casado com a atriz Rosanne Mulholland, com quem teve seu primeiro filho, Davi, nascido em 2020. Mas antes, ele foi casado com a também atriz Júlia Rabello, que integrou o Porta dos Fundos, entre 2011 e 2016.

Marcos Veras e seu filho, Davi
Fonte: Instagram @omarcosveras

Relacionadas

Marcos Veras vai estar no BBB 24?

O BBB 24 começa já na semana que vem, no dia 08 de janeiro (segunda-feira), e claro que o reality show estará recheado de novidades para entreter o público e trazer mais ação para os brothers e sisters.

Dentre as mudanças, uma delas é que Luis Miranda e Marcos Veras vão participar no Big Brother Brasil com um novo quadro humorístico.

Luis Miranda e Marcos Veras
Fonte: Instagram @bbb

Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, a dupla vai comandar os momentos de humor no reality. O anúncio foi feito em comunicado enviado pela Globo à imprensa no mês de dezembro.

De mesmo modo, Luis Miranda ficará à frente do Big Babado, onde vai comentar sobre os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade“, comenta ele.

Enquanto isso, Marcos Veras entra em cena com o Vamo Invadir sua Casa. Durante entrevista, o ator comentou sobre a novidade do programa.

Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado“, afirmou.

BBB 24

O BBB 24 vai começar! No dia 08 de janeiro de 2024, a casa mais vigiada do Brasil vai receber os participantes Camarote e Pipoca para 90 dias de confinamento, muitas provas, festas, e claro, polêmicas!

Robô do Big Brother Brasil
Fonte: GShow

Neste ano, o programa terá diversas novidades e mudanças, como novo formato de votos, quadros humorísticos, e até um “infiltrado” dentro da casa.

Agora que você já sabe quem é Marcos Veras, saiba que o Fashion Bubbles é o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias