Globo e Juliana Paes.

Black Friday: Globo lança programa de TV exclusivo para a data e convoca atriz demitida para apresentar

Esse ano, a Globo vai tirar do papel um projeto voltado exclusivamente para alavancar anunciantes na Black Friday, e atriz foi convocada para comandar o evento

Compartilhe

Após uma crise por conta da Covid-19, todo mundo quer voltar ao mercado com gás total. E a Globo é uma dessas empresas. Dessa forma, nenhuma oportunidade deve ser descartada. Já há alguns anos, a Black Friday virou uma data fundamental para os anunciantes. E de olho nisso a TV Globo preparou um especial focado nessas promoções.

Logicamente, a Globo não inventou esse programa do nada. Na verdade a empresa dos Marinhos notou o interesse do público nas lives dedicadas às marcas na Black Friday. Até canais da Globosat como Multishow teve êxito no ano passado ao transmitir a live da Magalu, comandada por Anitta e Luciano Huck.

Agora, finalmente a Black Friday vai ganhar um espaço exclusivo na TV Globo. O “Tem na Globo” irá ao ar no próximo dia 18/11, no lugar do Globo Repórter. Para apresentação, a Globo escalou Fábio Porchat e Juliana Paes. Vem saber mais.

Quem vence A Fazenda 2023?

“Tem na Globo” misturará Fábio Porchat, Juliana Paes e Black Friday

De acordo com as informações do Notícias da TV, o “Tem na Globo” já estava nos planos da emissora desde o ano passado. Contudo, por conta das restrições da Covid-19, o projeto foi adiado.

A princípio, o programa se chamaria Globo Friday. Todavia a direção do canal preferiu ser mais discreta em suas intenções e batizou o projeto como “Tem na Globo”. A ideia do programa é fisgar o público que está de olho nas ofertas da Black Friday.

Mas o canal também sabe que o formato de “live” não cabe para a TV aberta. Assim sendo o “Tem na Globo” vai misturar games, com atrações musicais e interação com o auditório. A emissora aposta no dinamismo de Fábio Porchat que sabe lidar com o auditório além da simpatia de Juliana Paes.

Juliana Paes e Fábio Porchat
Juliana Paes e Fábio Porchat vão comandar o especial da Black Friday da Globo. Fonte: Instagram

Ademais, segundo dados do Notícias da TV, Juliana Paes foi bem avaliada em pesquisa com o público. De acordo com os dados, a atriz é querida por homens e mulheres acima dos 40 anos, principalmente das classes A, B e C.

Vale lembrar que Juliana Paes não é mais contratada da Globo, mas continua fazendo participações em programas da casa, como no programa Caldeirão do Mion. Por lá ela é presença, quase efetiva, no júri do quadro de Calouros.

Juliana Paes como apresentadora

O “Tem na Globo” vai servir também para a emissora testar o desempenho de Juliana Paes na linha de shows. Caso a atriz seja bem avaliada, é possível que ela ganhe uma atração fixa na casa. Juliana Paes estava nos planos da próxima novela “Terra Vermelha”, de Walcyr Carrasco, mas ao que tudo indica, as negociações não avançaram.

A última novela de Juliana na Globo foi sua participação em Pantanal como Maria Marruá.

Juliana Paes nas redes sociais.
Juliana Paes rompeu o contrato fixo com a Globo desde abril desse ano. Fonte: Instagram

Além de Fábio Porchat e Juliana Paes, o “Tem na Globo” também vai contar com a participação de outros talentos da casa. Entre eles, Tadeu Schmidt. Ou seja, o programa tem a intenção de misturar bem a turma do entretenimento do canal.

Por fim, o “Tem na Globo”, ainda contará com uma versão estendida para outras janelas do grupo: como GNT e Multishow, além do Globoplay. No Brasil, a Black Friday sempre “casa” com a primeira parcela do décimo terceiro do público. Ou seja, na última sexta-feira do mês de novembro. Mas como a data é muito concorrida, os anunciantes aprenderam a antecipar as divulgações de suas ofertas.

E você, pretende comprar algo nessa Black Friday? Ficou interessado no programa da Globo?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outros programas que a Globo vai estrar em novembro, além da Copa do Mundo:

https://youtu.be/Ry2I-ppmqK8

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias