Ratinho no SBT

Ratinho chama manifestantes de “imbecis” e verdade sobre vídeo vem à tona: “Democracia ganha a maioria”

As eleições do 2° turno tiveram um desfecho no último domingo, 30, mas o bafafá ainda continua. Até um vídeo de Ratinho viralizou nas redes

Compartilhe

Desde a última terça-feira, 01 um vídeo viralizado nas redes sociais vem dando o que falar. Nele, o apresentador Ratinho, do SBT aparece “descendo a lenha” em manifestantes que não concordaram com o resultado legítimo das eleições.

Contudo, esse vídeo do apresentador é referente as eleições de 2018, quando Bolsonaro venceu Fernando Haddad no segundo turno. Acontece que naquela época, alguns populares também não gostaram do resultado das urnas e foram as ruas contra a eleição de Bolsonaro.

Todavia, tal discurso de Ratinho calhou perfeitamente nesse momento. Isso porque, assim como 2018, algumas pessoas querem invalidar a eleição de Lula. A diferença é que dessa vez, a participação de alguns caminhoneiros causaram um transtorno bem maior.

Vem saber o que Ratinho disse.

Ratinho xingou os apoiadores de Bolsonaro?

Não, Ratinho não xingou ninguém envolvido nessas manifestações. O apresentador do SBT, inclusive é um aliado de Bolsonaro.

Mas seu discurso de 2018 continua tão atual, que a “puxada de orelha” e a bronca a quem não respeita a democracia, caiu como uma luva, para o atual momento.

“Terminou a eleição no domingo e hoje tinha protesto na rua por causa de política. Eu vou dizer uma coisa para você que estava fazendo protesto, não sei quem estava fazendo. Isso é coisa de imbecil. Ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam.

Ratinho no SBT.
Em fala, Ratinho critica quem faz protesto contra resultado de eleição numa democracia. Fonte: SBT

Ao final do discurso, Ratinho sobe o tom e manda um xingamento direto aos arruaceiros daquela época: “Você é muito imbecil que foi para rua hoje. Larga de ser manipulado. Isso é politicagem que estão fazendo nas suas costas, levam você para o meio da rua para ficar gritando”.

“Democracia ganha a maioria, quando a maioria ganha tem que ser respeitada. Cala a boca, imbecil”- enfatizou o contratado do SBT.

Nova repercussão do vídeo

Como resultado e pela coincidência dos fatos, muitos internautas repercutiram a fala polêmica de Ratinho, que chamou os manifestantes de imbecis.

“1º de novembro e cá estou eu concordando com o Ratinho”- se surpreendeu um internauta.

“Coisas que o bolsonarismo me obriga a fazer: concordar com o Ratinho”- seguiu uma outra usuária do Instagram.

“Ué, mas ele não era Bolsonaro? Pelo menos a fala foi mais eficiente que a do presidente à tarde”– comparou uma seguidora se referindo ao discurso que Bolsonaro fez na tarde da última terça-feira, 01.

Bolsonaro e Lula.
Bolsonaro, assim como Lula, foi entrevistado por Ratinho no SBT. Fonte: SBT

Por falar no tão esperado discurso do presidente, Bolsonaro falou com seus eleitores e com todos os cidadãos brasileiros sobre o resultado da eleição. Na fala, o atual presidente destacou que as manifestações que tumultuaram as estradas do Brasil não são bem vindas.

“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo do Ratinho que voltou a viralizar nas redes quatro anos depois da sua realização:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias