Gabi Prado e Boca Rosa no Instagram.

Por que Boca Rosa e Gabi Prado brigaram na festa de fim de ano em Pernambuco?

As festas de fim de ano deram o que falar e em uma delas, Boca Rosa e Gabi Prato protagonizaram um arranca-rabo daqueles

Compartilhe

Se 2022 foi agitado para algumas pessoas, o fim de ano terminou no mesmo ritmo para alguns famosos. Além do quiproquó com Gusttavo Lima em festão em hotel 5 estrelas no Ceará, em Pernambuco, Gabi Prado e Boca Rosa também brigaram.

A festa ocorreu na última semana de 2022, e a briga entre as duas famosas foi registrada por uma outra pessoa que também estava no local. Acontece que as imagens só dão a impressão de uma confusão entre Gabi e Boca Rosa.

Segundo relato dos presentes, as duas chegaram a trocar tapas na frente de todo mundo e amigos tiveram que intervir para separa-las. A parte das agressões foi desmentido pelas envolvidas.

Agora, cada uma conta uma versão sobre o que ocorreu e até processo pode rolar no desenrolar dos acontecimentos.

Vem saber mais sobre essa confusão.

Boca Rosa e Gabi Prado protagonizam arranca-rabo em festa

Tinha tudo para ser uma festa badalada apenas com curtição e alegria. Todavia o evento que serviu de pré-reveillon em Pernambuco foi marcado pela briga de duas ex-integrantes de reality Show.

Gabi Prado, que já esteve em duas edições de De Férias com o Ex e A Fazenda, foi a primeira a falar sobre o ocorrido. Segundo o relato dela, Boca Rosa estava passando mal na fila do banheiro e ela foi ajuda-la. Todavia, essa ajuda não foi bem recebida e as duas iniciaram uma discussão.

Gabi Prado e Boca Rosa no Instagram.
Gabi conta sua versão da confusão em PE com Boca Rosa. Fonte: Instagram

Gabi ainda contou que as duas não chegaram às vias de fato. Ademais, Prado alega que a raiva de Boca Rosa sobre ela vem de um vídeo postado recentemente. Nesse vídeo, a ex-BBB aparece beijando Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann. Como resultado, Bianca não gostou da marcação.

“Eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão (…)

Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro, e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela” – relatou Gabi Prado.

De maneira idêntica, a ex-Fazenda ainda afirmou que Boca Rosa tentou diminuí-la na frente de todos: “Ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?”

Versão de Bianca Andrade

Como resultado, Bianca Andrade (mais conhecida como Boca Rosa) veio à público e rebateu todas as acusações feitas por Gabi.

“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça” – disparou a ex-BBB no Instagram.

Gabi Prado e Boca Rosa no Instagram.
Boca Rosa reage às acusações de Gabi Prado após briga entre as duas. Fonte: Instagram

Em seguida, Boca Rosa também desmentiu a acusação de ter humilhado Gabi por ela ter participado de um reality show.

“Estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com minha amiga, que também participou de um reality. E eu também já participei de um reality. Essa história não faz sentido nenhum”– refutou Bianca.

Na sequência, Bianca Andrade narrou sua versão dos fatos: “Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga, e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque eu não quero papo com ela”.

“Esse histórico não é meu”

A ex-BBB também contou que não quer contato com Gabi por ela ter postado vídeos dela com Caon, sem autorização. No momento da confusão, Bianca apenas pediu para tirar a ex-Fazenda de perto dela. E só.

“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. […] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu” -finalizou Bianca em suas redes sociais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja um resumo de toda essa confusão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias