Aproveitando a solteirice após término com Fred, do Desimpedidos, Boca Rosa, a Bianca Andrade, não quer perder mais tempo e já partiu para a próxima.

Claro, a internet não perdoa e foi logo comentando sobre a volta em grande estilo. Isto é, a influenciadora estava em relacionamento sério há um tempo e “fechada” para balanço.

Saiba mais sobre o ocorrido e o que os internautas estão falando nas redes!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem Boca Rosa pegou?

Boca Rosa
Fonte: Instagram. Montagem: Fernanda De Rosa

Segundo exclusiva do perfil de fofoca Gossip do Dia, no Instagram, Boca Rosa teria ficado com João Guilherme, ex de Larissa Manoela e Jade Picon, em uma balada em São Paulo na noite de quinta-feira, 26 de maio.

Dessa forma, a informação foi revelada na tarde desta sexta-feira, 27, e agitou a web. Até o momento, não houve qualquer contestação de ambas as partes, afinal de contas.

E não parou por aí, não. Um tempo depois, a notícia que circulou foi que ela teria beijado Lipe Ribeiro, ex-noivo de Ya Burihan e ex-ficante de Viih Tube.

Viih Tube reage com humor

Viih Tube, que deu o que falar na Farofa da Gkay de 2021, na qual ficou com vários caras, disse que, como resultado, vai ter que passar a coroa para a amiga.

“Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela. Falei com ela quarta e disse que tava calminha, calminha. Onde, amiga? SÓ DA VOCÊ NO MEU FEED, VOU TER QUE DEVOLVER! FAROFA, CHEGA LOGO”.

Nos comentários do tweet, todavia, um fã inseriu um vídeo em que “a coroa é passada” de Bianca para Viih Tube. Vale ressaltar, no entanto, que no original, que foi filmado ano passado durante a Farofa, Boca Rosa era quem passava a coroa para youtuber:

Internautas comentam

“Isso aqui não entra na minha cabeça. A Boca Rosa maior mulherão, já é mãe, pegando esse feio com maior cara de adolescente”, opinou um usuário a respeito da notícia de Bianca e João Guilherme juntos. A empresária tem 27 anos e o ator tem 20.

Enquanto isso, sobre os dois “boys”, um perfil pontuou que a escolha da ex-BBB20 foi de mal a pior. “Boca Rosa uma mulher linda gostosa e bem sucedida, que mora numa mansão e tem o filho mais fofo do mundo, tinha que ter um defeito, mesmo esse defeito sendo só pegar homens que parecem um dedão do pé”, concluiu.

Por outro lado, uma conta defendeu a mãe de Cris: “Uma galera espumando por que o João Guilherme pegou a Boca Rosa e reclamando do que tanto veem nele kkkkkkk. Ele deve ser bom de papo, engraçado, atraente e pronto, simples. Molecada tá com muita inveja, que isso”.

https://twitter.com/_temakki/status/1530280999107678209?s=20&t=cPrJRTXgwo3DftvoNqgAPA

Nova fase de Boca Rosa: conclusão

Bianca Andrade ficou conhecida na internet através de seus conteúdos no Youtube e seu canal Boca Rosa, com diversos vídeos de maquiagem.

Por oito anos, namorou Luiz Fernando Costa, com quem terminou em 2016. A partir dessa época, ela virou uma nova mulher, se tornando a incrível “Jeniffer”. Ela se considera pansexual – que gosta de pessoas, não importa o sexo. Isto é, se envolve com ambos os gêneros.

Após sua passagem no BBB20, em setembro do mesmo ano, assumiu namoro com Bruno Carneiro, o Fred. Eles tiveram um filho chamado Cris, que nasceu em fevereiro de 2021. O casal anunciou o término da relação em abril deste ano, contudo.

Assim, alguns fãs da artista foram à loucura e ficaram animados com a possível volta da antiga Bianca, que vai às festas, curte, se joga e fica com várias pessoas. Será?

Essa e outras matérias de Boca Rosa e outros famosos você encontra no Fashion Bubbles na página de Famosos. Não vai querer perder nada, não é? Fique ligado!