Boca Rosa e Viih Tube

Boca Rosa beija dois em balada e Viih Tube brinca com fase da amiga

Aproveitando a solteirice após término com Fred, do Desimpedidos, Boca Rosa, a Bianca Andrade, não quer perder mais tempo e já partiu para a próxima

Compartilhe

Aproveitando a solteirice após término com Fred, do Desimpedidos, Boca Rosa, a Bianca Andrade, não quer perder mais tempo e já partiu para a próxima.

Claro, a internet não perdoa e foi logo comentando sobre a volta em grande estilo. Isto é, a influenciadora estava em relacionamento sério há um tempo e “fechada” para balanço.

Saiba mais sobre o ocorrido e o que os internautas estão falando nas redes!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem Boca Rosa pegou?

Boca Rosa
Fonte: Instagram. Montagem: Fernanda De Rosa

Segundo exclusiva do perfil de fofoca Gossip do Dia, no Instagram, Boca Rosa teria ficado com João Guilherme, ex de Larissa Manoela e Jade Picon, em uma balada em São Paulo na noite de quinta-feira, 26 de maio.

https://twitter.com/GiovanneTeamBR/status/1530208920328970240?s=20&t=cPrJRTXgwo3DftvoNqgAPA

Dessa forma, a informação foi revelada na tarde desta sexta-feira, 27, e agitou a web. Até o momento, não houve qualquer contestação de ambas as partes, afinal de contas.

E não parou por aí, não. Um tempo depois, a notícia que circulou foi que ela teria beijado Lipe Ribeiro, ex-noivo de Ya Burihan e ex-ficante de Viih Tube.

https://twitter.com/GiovanneTeamBR/status/1530218310100475905?s=20&t=cPrJRTXgwo3DftvoNqgAPA

Viih Tube reage com humor

Viih Tube, que deu o que falar na Farofa da Gkay de 2021, na qual ficou com vários caras, disse que, como resultado, vai ter que passar a coroa para a amiga.

“Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela. Falei com ela quarta e disse que tava calminha, calminha. Onde, amiga? SÓ DA VOCÊ NO MEU FEED, VOU TER QUE DEVOLVER! FAROFA, CHEGA LOGO”.

https://twitter.com/viihtube/status/1530219700290048000?s=20&t=NLgpPnrWkLJhjtT9txU5DQ

Nos comentários do tweet, todavia, um fã inseriu um vídeo em que “a coroa é passada” de Bianca para Viih Tube. Vale ressaltar, no entanto, que no original, que foi filmado ano passado durante a Farofa, Boca Rosa era quem passava a coroa para youtuber:

https://twitter.com/citeiviihtube/status/1530220505000714241?s=20&t=NLgpPnrWkLJhjtT9txU5DQ

Internautas comentam

“Isso aqui não entra na minha cabeça. A Boca Rosa maior mulherão, já é mãe, pegando esse feio com maior cara de adolescente”, opinou um usuário a respeito da notícia de Bianca e João Guilherme juntos. A empresária tem 27 anos e o ator tem 20.

Enquanto isso, sobre os dois “boys”, um perfil pontuou que a escolha da ex-BBB20 foi de mal a pior. “Boca Rosa uma mulher linda gostosa e bem sucedida, que mora numa mansão e tem o filho mais fofo do mundo, tinha que ter um defeito, mesmo esse defeito sendo só pegar homens que parecem um dedão do pé”, concluiu.

Por outro lado, uma conta defendeu a mãe de Cris: “Uma galera espumando por que o João Guilherme pegou a Boca Rosa e reclamando do que tanto veem nele kkkkkkk. Ele deve ser bom de papo, engraçado, atraente e pronto, simples. Molecada tá com muita inveja, que isso”.

https://twitter.com/_temakki/status/1530280999107678209?s=20&t=cPrJRTXgwo3DftvoNqgAPA

Nova fase de Boca Rosa: conclusão

Bianca Andrade ficou conhecida na internet através de seus conteúdos no Youtube e seu canal Boca Rosa, com diversos vídeos de maquiagem.

Por oito anos, namorou Luiz Fernando Costa, com quem terminou em 2016. A partir dessa época, ela virou uma nova mulher, se tornando a incrível “Jeniffer”. Ela se considera pansexual – que gosta de pessoas, não importa o sexo. Isto é, se envolve com ambos os gêneros.

Após sua passagem no BBB20, em setembro do mesmo ano, assumiu namoro com Bruno Carneiro, o Fred. Eles tiveram um filho chamado Cris, que nasceu em fevereiro de 2021. O casal anunciou o término da relação em abril deste ano, contudo.

Assim, alguns fãs da artista foram à loucura e ficaram animados com a possível volta da antiga Bianca, que vai às festas, curte, se joga e fica com várias pessoas. Será?

Essa e outras matérias de Boca Rosa e outros famosos você encontra no Fashion Bubbles na página de Famosos. Não vai querer perder nada, não é? Fique ligado!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias