Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo!

Ex-casal se reuniu com outras celebridadesem leitura do filme ‘Picardias Estudantis’

807

Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo! – Brad Pitt e Jennifer Aniston chamaram atenção nas redes sociais por conta de uma leitura do roteiro do filme Picardias Estudantis, de 1982, feita por atores em uma transmissão online.

De 1982 o filme foi estrelado por Sean Penn, e Brad e Jennifer acima de tudo foram escolhidos para ler um dos diálogos mais picantes da obra e, vejam só, acabaram “flertando”.

Detalhes – Entenda os papéis de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Na transmissão, Brad Pitt lia as falas de Brad Hamilton, personagem vivido por Judge Reinhold com o mesmo nome que o seu, e Jennifer Aniston interpretou Linda Barrett, originalmente Phoebe Cates.

Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo!
Brad Pitt e Jennifer Aniston / Fotos: Reprodução

Logo no início da transmissão, os dois se cumprimentaram, além disso, trocaram cordialidade. “É tão bom ver todos esses amigos aqui, que beleza! Olá a todos. Olá, Aniston… Como você está?”, disse o ator.

Flerte? Sim! – Ex-namorados tiveram um revival durante live

Você também pode gostar!

Em primeiro lugar, em um dos momentos que mais chamaram a atenção dos fãs, os atores encenaram uma cena em que seus personagens Linda Barrett e Brad Hamilton flertam durante um dos sonhos dele.

Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo!
Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2001 / Foto: Difulgação

“Oi, Brad. Você sabe como eu sempre achei você fofo. Eu acho você tão sexy. Você virá para mim?”, diz Aniston de maneira idêntica como Linda. Em contrapartida, nas redes sociais, o diálogo do ex-casal virou alvo de vários comentários.

Causa nobre – Entanda o motivo da gravação!

Em conclusão, a reunião foi criada para arrecadar fundos para uma instituição de caridade chamada CORE, contou com outros astros, como Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Sean Penn e John Legend como resultado.

Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo!
Brad Pitt e Jennifer Aniston / Fotos: Reprodiução

Affair – Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam ao vivo!

Antes de mais nada, Brad e Jen, que ficaram juntos de 2000 a 2005, nesse meio tempo, passaram anos sem serem como um casal, se reencontraram publicamente em fevereiro no SAG Awards 2020, sendo fotografados e em outras palavras,  causando o maior frisson entre fãs e celebridades.

Veja também: Conheça 17 famosas com mais de 50 anos – e que você não fazia ideia

você pode gostar também